Mostrando postagens com marcador Decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Decoração. Mostrar todas as postagens

Decoração de escritório com papel de parede

decoracao-com-papel-de-parede

Oi Tudo bem com você? Tá pensando em decorar o seu escritório com papel de parede? Trouxe algumas imagens de escritórios que foram decorados com papel de parede….


Tudo vai depender do seu gosto se for um escritório de advocacia tem que ser mais formal, algo mais sério. Se for um escritório em sua casa mesmo tipo que tu possa decorar bem colorido vai ser tudo de bom né?


Leia Também

Decoração: Decoração para festa de casamento

Decoração-para-festa-de-casamento
Decoração: Decoração para festa de casamento! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com você? Espero que sim. Bom gurias falar em casamento nessa crise é foda né, pois quando falas em casamento já lembramos logo em gastos, dívidas e por aí se vai.

Mas sim ainda tem que queira se casar entrar na igreja vestida de noiva deslumbrante, então resolvi trazer algumas fotos de decoração de festa de casamento para vocês se inspirarem.

Leia Também


Temas de decoração de casamento
Decoração-para-festa-de-casamento

Decoração-para-festa-de-casamento

Decoração-para-festa-de-casamento

Decoração-para-festa-de-casamento

Papel de parede: Dicas de decoração com papel de parede

Dicas-de-decoração-com-papel-de-parede

Papel de parede: Dicas de decoração com papel de parede! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim bom nosso papo de decoração de hoje é sobre Papel de Parede para sala, bom já passamos da metade do ano e claro que você já está a pensar no que vai mudar na sua casa no final do ano acertei? Pois é eu já comecei a pensar tenho várias mudanças para fazer, mas hoje quis trazer uma ideia de decoração para vocês se inspirarem e fazerem na sala de vocês, que é o papel de parede.

Gente eu acho muito legal essa decoração, pois existem vários tipos de papel de parede e dependendo de sua criatividade podes mandar fazer até um pôster de sua família para colar na sua sala.

Bom gurias algumas dicas sobre o papel de parede são três tipos de papel: o Vinílico, o tradicional e o TNT "tecido-não-tecido". Por isso na hora de comprar veja qual fica melhor para você, pois a tua escolha conta muito na hora, pois a durabilidade, não compre só por comprar, escolha o que realmente vai te agradar até por que tu não queres gastar teu dinheiro em vão né? E mais o Papel de parede pode ser usado em varias partes da sua casa, quarto, cozinha, sala, banheiro, escritório onde a sua imaginação deixar.

Tipos de Papel da Parede
 

Fotos de papel de parede para sala

Bom gente eu achei algumas imagens de decoração com papel de parede tem de vários estilos e gostos, o preço também varia muito vou deixar alguns links de algumas lojas on-line que achei espero que gostem da postagem e se inspirem para decorar a sua casa.
Dicas-de-decoração-com-papel-de-parede

Quarto de bebê: Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

Quarto de bebê: Decoração para quarto de bebê! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje é dia de postar no Cantinho do Bebê, e nossa como tem mulheres grávidas estive dando uma olhadinha em meu Facebook o que tem de amigas gravidas, mas enfim vim apresentar a vocês que estão gravidinhas e para quem está pensando futuramente em ser mamãe o quarto de bebe decorado. 

Trouxe para vocês varias fotos tanto para menino ou menina.
Este momento na vida da gente é maravilhoso né? E eu que tenho três filhos e agora já está vindo o primeiro neto ou neta sei como é. Da aquela ansiedade de querer ter tudo pronto logo, ficar imaginando como vai ser quando tu já o tiveres ali no quartinho, quer cuidar de cada detalhe para que tudo fique perfeito para a chegada do seu pequeno (a).

Mas gente eu vou colocar fotos de quarto simples e quarto mais sofisticados ok! Pois tem gente que pode gastar né! E tem aqueles que querem fazer algo mais barato mais ao mesmo tempo em que fique bonito. Aí vai depender da tua criatividade meu anjo.

E essa decoração do quarto inclui o berço com aqueles protetores lindos, almofadas, a cor da parede, ursinhos, e muito mais.

Fotos de quarto de bebê decorado

 Decoração para quarto de bebê
Gente tem para todos os gostos, você pode escolher uma cor clarinha para pintar o quarto do seu bebe! Pendurar alguns quadros, bichinhos de EVA, e assim por diante.
 Decoração para quarto de bebê
 Os abajures também são bem legais para aprimorar a decoração, pois amamentar seu bebê com aquele clarinho fraco do abajur, uma musiquinha de fundo bem calma e um quarto tranquilo quer dizer muito eles se sentem bem pode ter certeza.
 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

Leia Também

Almofadas: Decoração de sala com almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Almofadas: Decoração de sala com almofadas! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim! Quando se fala em decoração de sala sabemos que uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum é uma Decoração com almofadas!

Lindas almofadas, e olha não importa o tamanho que ela é, a estampa, se é florida ou de bichinhos o importante é tu gostar e achar que sua sala ficou "TOTALMENTE DE MAIS" com elas lá. Há e se implicarem com você por conta das almofadas diga bem assim! “O sofá é meu e eu boto em cima dele o que eu quiser e se falar eu boto mais" brincadeira viu, mas decore seu sofá e sua sala do jeitinho que achar melhor.

Gente é bem importante ver se a cor vai combinar, tente combinar as cores e sejam felizes com a sala tri lindas. Gurias se gostaram do post compartilhem, siga o blog e curtam a nossa pagina para não perder nadinha. Há se tu quizer também pode deixar seu e-mail e mandamos os posts para seu -email sem spam. Beijinho da Ju quero saber o que tu achou das almofadas hein?

 Almofadas Para decoração de sala


Leia Também


Veja algumas fotos de decoração de sala com almofada.

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Decoração-de-sala-com-almofadas

Armários para banheiro

Tendências de armário para banheiros
Olá minhas lindezas tudo bem com vocês? Olha as novidades de Armários para banheiro, gente eu acho muito lindo esses armários! sem contar que deixa seu banheiro mais chic e organizado. Fala sério é muito feio quando tu entra em um banheiro todo bagunçado né? Então escolhi alguns modelos para mostrar para vocês!

Leia Também
Decoração de sala com mesa de vidro
Quarto de solteiro planejado

Decoração com abajur

1-
Tendências de armário para banheiros

2-
Tendências de armário para banheiros

3-
Tendências de armário para banheiros

4-
Tendências de armário para banheiros


Decoração de sala com mesa de vidro

Decoração com mesa de vidro
Oi meus meus amores e minhas amoras tudo bem? Bom espero que sim, hoje vim mostrar para vocês algumas fotos de Decoração de sala com mesa de vidro, lindo né? gente eu acho muito chique!!!! Lindo de doer uma casa super bem arrumada e com uma mesa de vidro então! "MEU SONHO DE CONSUMO", mas enfim achei algumas fotos para te inspirar e me diz qual tu achou mais bonita???. Eu amei tudo gente não deu para escolher.

Veja Também
Decoração com relógios de parede
Quarto de solteiro planejado
Decoração com abajur

Decoração: Persianas personalizadas
1-
Decoração com mesa de vidro

2-
Decoração com mesa de vidro

3-
Decoração com mesa de vidro

4-
Decoração com mesa de vidro


Cozinhas: Fotos deCozinhas simples decoradas


Cozinhas: Fotos de Cozinhas simples decoradas! Oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Bom meu papo é com você que acha cozinha pequena muito fofa. Nossa Ju como assim? Calma gente eu acho cozinha pequena muito fofinha!!! Claro bem arrumadinho tudo no seu devido lugar né. Mas enfim muitas pessoas não tem outra opção e acabam por ter que se adaptar com uma cozinha pequena por morarem em um apartamento pequeno, mas hoje vim mostrar para vocês algumas fotos das Cozinhas simples decoradas.

Sem contar que as decorações ficam por nossa conta né gurias? Um quadro na cozinha eu acho bem atraente, alguns enfeites em cima dos armários, potes decotados, baleiro, xícaras fofas, acho que tudo que tu puderes mexer na decoração dentro das tuas possibilidades vale a pena. Não sei pra vocês gurias, mas pra mim eu amo a cozinha, amo mais ainda cozinhar (risos bem coisa de gordinha né? Mas faz parte tchê), então esse espaço tem que ser além de agradável bem confortável. Gente outra coisa que eu adoro também é panelas que ajudam na decoração como vocês podem ver nas fotos, pratos, vidros decorativos de temperos, jarros e etc.

Arranjo de flores, tapetes, iluminação e por aí se vai né gente. Aí tu vai se perguntar “Ta Ju, mas isso tudo tem na cozinha né mulher kkk” Sim tem mas foi tu que arrumou, organizou e deixou do jeitinho que tu queria para fazer maravilhas nela e receber seus amigos e familiares. Bom gurias espero que gostem e comentem aí qual as cozinhas tu gostou deixei outras opções nos links abaixo beijos da Ju. E voltem sempre fiquem a vontade o blog é para vocês meus amores. Curtam nossa pagina no facebook para acompanhar as nossas postagens abraços para vocês.

Veja Também

Fotos de Cozinhas Simples decoradas





Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas


Decoração com relógios de parede

                        Fotos de relógios de parede
Fotos de relógios de parede
 Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim... E você também adora uma decoração na sala, cozinha, quartos? Eu acho muito foda, lindo de mais!!! Acho chique, sofisticado uma casa bem decorada e olha não precisa ter coisas caras para a decoração! Pois muitas vezes uma Decoração com relógios de parede fica lindo. 

Então resolvi achar algumas  Fotos de relógios de parede para mostrar para vocês algumas decorações e para que se gostarem se inspirarem em alguma delas. Há quero saber a opinião de vocês qual achou mais bonita e faria na sua casa???.

Leia Também

1-
 Fotos de relógios de parede

2-
 Fotos de relógios de parede

3-
 Fotos de relógios de parede

4-
 Fotos de relógios de parede

5-
 Fotos de relógios de parede

6-
 Fotos de relógios de parede

7-
 Fotos de relógios de parede

8-
 Fotos de relógios de parede

9-
 Fotos de relógios de parede

10-
 Fotos de relógios de parede

Subir