02 outubro 2017

Assadura de bebê: 4 formas caseiras de tratar assadura do bebê

 4-formas-caseiras-de-tratar-assadura-do-bebe

Assadura de bebê: 4 formas caseiras de tratar assadura do bebê
Olá tudo bem com você? Espero que sim! Bom, mesmo a gente cuidando acontece do bebê ficar com assadura a pele fica bem avermelhada e até com fissura e pense como isso incomoda o seu nenê.
Veja aqui também

Roupas de academia: roupas de academia online

 roupas-de-academia-online

Roupas de academia: roupas de academia online! Olá tudo bem com você? Espero que sim! Bom o verão está aí e muitas já estão procurando academia para colocar o corpo em forma né?

Então o que acontece é que quem trabalha fora muitas vezes não tem esse tempo para sair e comprar roupas adequadas para malhar e quem procura essa compra online fica sem saber muito onde entrar ou já comprar de cara na primeira eu resolvi juntar alguns links de lojas que vende roupas online.

Veja Também

27 setembro 2017

Cheiro ruim no colchão: 5 dicas para tirar o cheiro ruim do colchão

dicas-para-tirar-o-cheiro-ruim-do-colchao


Cheiro ruim no colchão! Pois é pode acontecer várias coisas para que o colchão fique com um cheiro ruim de suor, xixi, vômito, umidade, alimentos derramados sobre o colchão. A coisa mais maravilhosa do dia é a gente tomar aquele banho se se atirar na cama mas se ele tiver com aquele cheiro ruim affs sem chance né? Mas chega de enrolação e bora para as dicas de uma vez.
Veja  Também

Piercings bizarros: Os 10 piercings mais bizarros do mundo

 piercings-mais-bizarros-do-mundo

Piercings bizarros: Os 10 piercings mais bizarros do mundo! Oi tudo bem com você? Eu espero que sim viu! Você deve estar se perguntando que jeito a Ju postando este tipo de post no blog? (risos) é bem estranho mesmo! Mas a curiosidade bateu gente e quis sair por aí vendo as loucuras que as pessoas fazem! Sim porque pra mim isso é muito doido.

Veja Também

26 setembro 2017

Wishlist de produtos de beleza da Loja Riachuelo

 produtos-de-beleza-da-loja-riachuelo
Wishlist de produtos de beleza da Loja Riachuelo! Olá tudo bem com você? Eu espero que sim viu! Bom o post de hoje é de produtos de beleza eu escolhi 5 produtos da Loja Riachuelo, batom, máscara, creme hidratante corporal, perfume e finalizador de cachos, vou falar um pouco sobre cada um deles para você.
Veja Também

Wishlist de agosto: Os 6 queridinhos da wishlist do mês de agosto