Bolsas femininas: um acessório que é indispensável na vida de qualquer mulher

Tempo de leitura:

Bolsas femininas: um acessório que é indispensável na vida de qualquer mulher

bolsas-femininas-de-couro

O universo feminino é cheio de belezas e de caprichos, a começar pelos acessórios. Qual é a mulher que não sente necessidade de ter bolsas lindas em seu armário para poder escolher qual modelo combina melhor com cada ocasião? Não existe nada mais frustrante do que passar horas ou dias pensando em um visual para determinada situação e de última hora perceber que nenhuma bolsa do armário está em harmonia com a roupa e o sapato.

O contrário também pode acontecer, quando a roupa não está como gostaria, mas uma bolsa moderna pode dar um toque especial. Nestas horas, nem sempre adianta querer sair correndo para comprar, porque remediar pode até piorar a situação. Para evitar que isso aconteça de novo, vale à pena percorrer as vitrines online como a Shafa e já garantir o modelo que você tanto precisa.

Bolsa de mulher: quantidade x versatilidade

De que adianta ter um amontoado de bolsas de diferentes tamanhos e modelos no armário e na hora de sair de casa nenhuma ficar bonita? Isso não significa que a mulher não tenha habilidade na hora de montar o look. Talvez as bolsas que ela possui não sejam assim tão versáteis.
bolsas-femininas-pequenas


Mais importante do que ter uma quantidade razoável de bolsas é saber escolher aquelas que são essenciais para ter por toda a vida. Elas são as chamadas “salvadoras da pátria”, tanto no sentido do visual quanto na hora de poder guardar seus objetos pessoais.

Modelos de bolsas essenciais e que servem para a vida inteira

Algumas bolsas são praticamente uma regra obrigatória para se ter no guarda-roupa. O desafio é conseguir prever quais as necessidades atuais e futuras para poder fazer uma combinação mental e não comprar por impulso.
Na dúvida, sempre tente escolher primeiro por cores, como as mais neutras, como a preta clássica e uma marrom ou nude, que serve para o dia a dia. Depois, é bom variar na escolha dos tamanhos, uma bem pequena para festas mais formais, outra mais estilo tira colo e outra um pouco maior de corte reto para o trabalho e compromissos casuais. Assim fica difícil errar na escolha.

As bolsas que voltaram a ser tendência

bolsas-femininas-2019


Existe um ditado popular que fala que “quem guarda, tem”. Assim acontece com a moda, que mais hora, menos hora, sempre resgata algum sucesso do passado. Com as bolsas femininas isso não é diferente e quem evitou mandar embora algumas peças do passado agora pode se dar bem.


A bolsa de palha é uma peça que foi muito usada no passado e agora voltou com força total, tanto para usar na praia, quanto na piscina, no clube e tem gente usando até na cidade com uma roupa descolada.

A maxibag, aquela bolsa gigante, também está novamente em alta e as mulheres voltaram desfilar pelas ruas e cidades exibindo com orgulho esse acessório estiloso.

Mas antes de se sentir na moda, respeite sempre o seu estilo e a sua necessidade de tamanho de bolsa. Acompanhe sempre as plataformas de moda como a Shafa e observe quais modelos mais combinam com seu ritmo de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir