25 setembro 2017

5 Dicas caseiras para clarear as axilas e virilha

como-clarear-as-axilas-com-produtos-caseiros

5 Dicas caseiras para clarear as axilas e virilha! Olá tudo bem com você? Espero que sim viu! Nosso papo hoje é de beleza o cuidado com a nossa pele o verão está aí e a gente adora estar livre andar de regata, vestidos de alça e outras roupas que deixam nossas axilas amostra, Mas algumas pessoas sofrem por terem as axilas manchadas"escuras" e a virilha também então o Blog cantinho Ju Tavares te apresentar agora alguns produtos caseiro que vai ser seu aliado para clarear a suas axilas e virilha.
Veja Também

Esse escurecimento na pele pode ser ocasionado por vários fatores tais como a sua própria genética, para ter a comprovação verifique se seus pais também possui esse escurecimento se for possível. Outros fatores que podem ocasionar esse escurecimento da pele é a depilação com lâmina de barbear, diabete e descontrole hormonal, o uso de desodorante inadequados e células mortas.

Muitos dessas desodorantes contêm álcool ele vai deixar dois problemas pra ti! 1 queima e deixa a sua pele escura no suvaco como chamam (risos). 2ele fixa as células mortas.

Se tu for alérgica a lâmina de barbear e tua pele ficar irritada, quando a lesão cicatrizar vai ficar escura.

1- Creme caseiro para clarear as axilas e virilha

Faça um creme com meio limão, 1 colher de mel, 2 colheres de sopa de aveia em flocos: Faça uma mistura com esses três ingredientes e coloque no local afetado fazendo movimentos circulares, deixe agir por 15 minutos e retire no banho.Você deve fazer essa aplicação duas vezes na semana.

2- Clarear as axilas e virilha com bicarbonato

Faça uma mistura com 2 (sopa) colheres de  bicarbonato, 3 de (sopa) óleo de amêndoas essa mistura deve ficar nem tão aguada e nem muito dura, a aplicação deve ser feita a noite após o banho, depois de higienizado o local, aplique com um algodão fazendo massagem circular e "ATENÇÃO" não coloque desodorante após o banho. Retire o produto pela manhã para não queimar a pele.

3- Limão para clarear as axilas

Que o limão tem vários benefícios nós já sabemos e uma de suas propriedades e clarear a pele! Mas muito cuidado para usar o limão ele deve ser usado somente a noite pois se tu usar e sair ao sol podes ter queimaduras feias, mas é só tu fazer bem certinho que vai dar tudo certo.
esprema o suco de um limão no copo e umedeça um algodão passe puro nas axilas e deixe agir por mais ou menos meia hora, retire no banho com água e sabonete (deves usar sabonete pois só a água não vai tirar o óleo do limão" observe se tu não ficou com irritação no local se ficou suspenda o uso imediatamente. se tiver tudo ok continue usando até clarear suas axilas.

4- Pasta com leite em pó para clarear as axilas

Faça uma mistura de leite em pó, suco de limão e uma colher de (sopa) de mel, misture tudo faça uma creme e aplique no local. deixe agir 20 minutos e enxágue com água e sabonete.

5- Vinagre Branco para clarear as axilas

O vinagre branco é muito bom e vai te ajudar junte 3 colheres de (sopa) de vinagre branco e 2 de bicarbonato de sódio faça a misture e coloque no local que deseja clarear, faça essa aplicação duas vezes por dia.

E aí gurias gostaram das dicas? Tem dicas também deixe aí nos comentários, curta nossa Fanpage no facebook para não perder nenhum pois como esse beijinhos da Ju.

Um comentário:

  1. Amei as dicas... ja quero testar, porque sofro desse problema rs
    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos