20 julho 2017

Paulo Sant'Ana Morre aos 78 anos e é velado na Arena do Grêmio

morre-paulo-sant'Ana

O velório do jornalista Paulo Sant'Ana  que tinha um amor imortal pelo Grêmio vai ser um Porto Alegre na Arena do Grêmio.

Paulo Sant'Ana foi vítima de uma parada cardíaca, o jornalista que tinha (78 anos), na noite de ontem quarta-feira dia 19. Os familiares e amigos estão velando o colunista na Esplanada da Arena do Grêmio nesta quinta-feira dia (20). O local vai ser aberto ao público para prestar a sua última homenagem às 11h. O sepultamento de Paulo Sant'Ana  será às 17h, no cemitério João XXIII.
A notícia da morte do jornalista Paulo Sant'Ana teve uma grande repercussão entre as autoridades, tanto do esporte como os jornalistas, Sant'Ana escreveu colunas para a Zero Hora por 45 anos e "fez gerações abrirem o jornal de trás para frente".

O jornalista que nasceu no dia 15 de junho de 1939 trabalhou em diversas áreas tais como inspetor de polícia, feirante e etc... Mas quando entrou para o jornalismo se consagrou. Paulo foi contratado pela ZH para escrever colunas esportivas e também entrou como comentarista esportivo da Rádio Gaúcha em 1971. Logo após começou a comentar sobre esporte quando começou o Jornal do Almoço da RBS TV em Porto Alegre.
* Fonte Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos