Presente para o dia das mães: 15 Dicas de presentes para sua mãe

Presente-para-o-dia-das-maes

Presente para o dia das mães: 15 Dicas de presentes para sua mãe! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim, e então mais um dia das mães está chegando! e você já sabe o que vai dar para sua mulher maravilha uma das pessoas mais importantes da sua vida!

Bom se tu não sabes o que dar de presente eu te trouxe algumas dicas de presente para sua mãe não tem erro tu deves conhecer sua mãe e algum desses itens ela deve amar escolhe um e compre pra ela!

15 Dicas de presente para sua mãe

Bolsa:
Presente-para-o-dia-das-maes

Me diz qual a mulher que não é doida por bolsa essa é uma boa opção ainda mais se sua mãe está precisando trocar a bolsa dela.
Calçados:
Presente-para-o-dia-das-maes

Nossa! Outra opção maravilhosa de presente para o dia das mães é calçados pode ser um tênis, uma bota ou até uma pantufa porque não! O inverno está aí né?
Lingerie:
Presente-para-o-dia-das-maes

Lingerie também é uma dica ótima para presentear a sua mãe peça ajuda para seu pai ele vai saber te ajudar na escolha.
Kit de maquiagem:
Presente-para-o-dia-das-maes

Se tua mãe é vaidosa e ama maquiagem “Falo assim pois algumas mães não gostam de maquiagem e outras não podem usar por ter alergia o que é o meu caso”! Dê um kit de maquiagem pode ser um kit básico que contenha o que ela precisa para se maquiar algumas marcas de maquiagem Avon, Vult, Mac, Marchetti, O Boticário.
Uma tarde no salão de beleza:
Presente-para-o-dia-das-maes

Bha uma tarde no salão de beleza é muito foda, fazer as unhas, pintar o cabelo, fazer uma escova, uma hidratação, uma limpeza de pele e o bom tem salão que agora nessa época do ano faz pacotes promocionais com várias coisas para a sua mãe.
Perfume:
Presente-para-o-dia-das-maes

Humm um perfume bem cheiroso também é uma ótima dica, Tenho absoluta certeza que tua mãe adora perfume só resta saber qual o gosto dela pois tem pessoas que não gostam de cheiros adocicados de perfume, outras não gostam de perfumes muito forte, descubra primeiro qual o perfume que sua mãe mais gosta para não ter erro na hora de comprar o presente. algumas marcas de perfume que recomendo Avon, Paris Elysees, Caroline Herera são ótimas opções.
Chocolate:
Presente-para-o-dia-das-maes

Meu Deus não tem erro(risos) quem não ama chocolates? Esse é um tipo de presente que não tem quem não goste de receber! Claro que tem exceções tem pessoas que têm diabetes e então tem que ter um cuidado especial na hora de dar doce! Eu não sei se tem tem algum tipo de chocolate para as pessoas com diabetes.
Um buquê de flores
Presente-para-o-dia-das-maes

Tem mães que amam receber flores, escolha um buquê bem lindo de flor e dê pra ela.
Um almoço ou jantar especial
Presente-para-o-dia-das-maes

Um almoço ou um jantar! Cara dizem que o dia das mães é todos os dias! Isso é verdade! Mas neste dia tão especial tire ela da cozinha leve-a para almoçar ou jantar fora te garanto que ela vai amar.
Uma jóia
Presente-para-o-dia-das-maes

E qual a mulher que não gosta de receber uma joia? Um anel bonito, ou par de brinco, uma pulseira, um colar. Não precisa ser a mais cara que tem na loja vá vendo suas possibilidades.


Um porta retrato com a foto de vocês
Presente-para-o-dia-das-maes

Gente uma família unida é tudo de bom né? Tire uma foto como que não quer nada, tire uma foto de você com sua mãe ou da família toda e mande revelar coloque em um lindo porta retrato, embrulhe e dê a ela.
Um Celular:
Presente-para-o-dia-das-maes

Tem mãe que não curte muito a tecnologia, Tem outras que nem sabem mexer nesses celulares modernos, mas tem as mães que adoram andar conectadas!!! Se tiver dentro das tuas possibilidades dê a ela um celular ou um tablet.


Roupas:
Presente-para-o-dia-das-maes

Se tu sabes os gostos da sua mãe em roupa não tem erro todos amam ganhar roupa, vai da sua imaginação, às vezes montar um look não custa muito caro, pesquise os preços antes de comprar, calça, camiseta, blusa calça legging, isso tudo nóis adora (risos).
Kit de beleza:
Presente-para-o-dia-das-maes

Gente esse kit de beleza é diferente do outro kit de maquiagem, pois lá é só maquiagem, nesse kit tu pode comprar alguns esmaltes, cremes para a pele, cremes de cabelo, coisas que ela adora.
Para se cuidar no dia-a-dia! Abaixo algumas marcas de esmaltes que indico, creme de pele, e creme de cabelo, Impala, Dote, O Boticário, Avon, Tô de Cacho.
Mães
Presente-para-o-dia-das-maes

Maria Eduarda do Amaral Ferreira
essa morena moça é a minha nora e esse bebê lindão é meu neto o Gabriel Augusto Ferreira da Silva chegou para alegrar a nossa família. Gabriel tem 1 mês e alguns dias e esse é o primeiro de muitos dia das mães que virão para a Duda Feliz Dia das Mães!
Aline Machado
Essa lindona é a minha vizinha e esse garotão é o Nicolas que tem 7 meses, o primeiro dia das mães dela também, Nicolas lindo e Aline te desejo um Feliz Dia das Mães seja sempre essa mãe cuidadosa e carinhosa com seu bebê.


Jussara Vaz Tavares
Presente-para-o-dia-das-maes

E esses são meus bebês kkkk brincadeirinha esses são meus filhos lindos, dois homens e uma moça linda, são meu orgulho a minha fortaleza, todo o sacrifício que tivemos para criar eles valeu muito a pena, cada obstáculo que tivemos que atravessar, e hoje me sinto a mãe mais feliz do mundo obrigado meus filhos por me fazerem a minha vida ser mais feliz.
O presente mais importante de todos
E agora me escute bem isso foi apenas algumas dicas que dei, mas se tu não tiveres condições de dar um presente para a sua mãe, não tem problema nenhum pois tu tens um presente que vale mais que tudo isso aí que citei.
Dê nela um abraço bem forte, bem gostoso, diga MINHA MÃE EU TE AMO MUITO, escute os conselhos que seus pais te der na maioria das vezes é para o seu bem, respeite-os.
Muitas vezes um abraço vale mais que um presente caro com com pouco ou quase nenhum sentimento, eu sou mãe de dois homens e uma moça linda e minha maior riqueza são meus filhos, amo ganhar abraços, o amor e o respeito deles desde que eles estavam na minha barriga, desde pequenos ensinei que o que quero deles sempre é o respeito e o amor isso vale mais que qualquer presente que eles me der.

2 comentários

  1. Olá amiga! Vim através da Agenda dos blogs e amei seu blog! Já estou seguindo e te convido a conhecer os meus, se gostar siga, ficarei grata. Abraços, uma abençoada tarde de Domingo,
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa amei as dicas,
    quando se trata de presente para mães acho que as opções são infinitas né? rs

    Já estou SEGUINDO teu blog,
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo

Antes de sair assine nosso Feed e receba nossas postagens

100% gratuito

atualizado

sem spam