ANUNCIE AQUI

Cantoras sertanejas top de 2017 que você vai gostar

cantoras-sertanejas-2017
Cantoras Sertanejas top! Olá meus amores e minhas e aí como está você! Eu estou bem graças a Deus... Bora lá falar de coisa boa uma das minhas paixões músicas sertaneja. Nossa como vem crescendo a mulherada nesse mundo da música sertaneja umas se destacando mais que outras mas escolhi para vocês as Cantoras sertanejas de 2017.

Leia Também
Maiara e Maraisa: As gêmeas mais famosas da música sertaneja

Os cantores sertanejos mais bonitos de 2015

As cantoras sertanejas mais lindas de 2015

Irmãs Freitas: Vídeo das música das irmãs Freitas

1- Simone & Simaria
cantoras-sertanejas-simone-e-simaria


Pois é quem não conhece essa lindonas Simone e Simaria que ficaram conhecidas pelo Hit "Meu Violão e nosso cachorro" que despontou pelo mundo todo... E agora elas vieram com tudo para o sertanejo a mais nova música é com a participação especial de Annita no hit "Simone & Simaria - Loka ft. Anitta" musica top já esta na cabeça das pessoas mal  lançou e já tem mais de 35.207.989 visualizações poxa escuta aí pra você ver...

 Cantoras sertanejas   Simone & Simaria - Loka ft. Anitta


2-          Cantora sertaneja  Marília Mendonça

cantoras-sertanejas-marilia-mendonca
Marília Mendonça minha linda sou fã de mais gente ela estourou em 2016 e promete demais para 2017 com milhares de fã espalhado por esse mundão a fora ela tem só 20 anos e já é uma referência da música sertaneja. Já compôs para nada mais nada menos que  Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo. Mas hoje trouxe o vídeo da música "Eu Sei de Cor" linda música.


                              

3-      Cantoras Sertanejas Maiara e Maraísa

cantoras-sertanejas-maiara-e-maraisa


Pois é o que falar dessas gêmeas que se transformaram em um dos grandes nomes do mundo sertanejo universitário. Nossa elas são foda mesmo elas que são cantoras e compositoras ficaram mais conhecida com o hit "10%" que estourou nas rádios e a música já tem mais de 81 milhões de visualizações no youtube.↗


4-                             Paula Matos

cantoras-sertanejas-paula-matos

Paula Matos cantora e compositora já compôs diversas músicas para Gustavo Lima, Marcos & Belutti, e outros cantores sertanejos também. A música  “Que Sorte A Nossa“ que é um grande sucesso é ela que assina. A bela já compõe músicas desde os (12) anos de idade tem 26 anos e tem milhares de fã espalhado por esse Brasil a fora...




5- Bruna da Viola
cantoras-sertanejas-bruna-da-viola
A Bruna da Viola uma loirinha que chama muita atenção por onde ela passa e tende a crescer muito nesse ano de 2017.


6- Naiara Azevedo
cantoras-sertanejas-naiara-azevedo

 E que já não cantou o hit “50 reais”? Eu já muito cara essa musica gruda como chiclete na cabeça da gente e esse ano promete ter muito mais.                                                    

7- Cantoras Sertanejas Irmãs Freitas


cantoras-sertanejas-irmas-freitas
A carreira iniciou no ano de 1976, elas começaram cantando em circos e festas de Goiás. No ano de 1978 as Irmãs Freitas gravaram seu primeiro disco com destaque para á musica "Canoeiro do Araguaia", que lhes rendeu a contratação pela Chantecler.

Atualmente as Irmãs Freitas são mãe e filha, pois Ana Lúcia saiu da dupla. Ouriana Siriano e Luciana formam a maravilhosa dupla!

8- Paula Fernandes
Cantoras-sertanejas-paula-fernandes
Linda maravilhosa, amo muito as músicas de Paulinha e vocês? Gostam dela? Vou deixar aqui uma música dela que amo...   


Bom gente por hoje é isso sei que não é todo mundo que curte música sertaneja mas pra quem curte deixe aqui seu comentário do que achou dessas cantoras sertanejas! Sua opinião e muito importante pra mim curti, compartilha com os amigos e as amigas ajude o blog a crescer beijos da Ju até a próxima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo