ANUNCIE AQUI

10 Formas de apimentar o casamento depois que nascem os filhos

apimentar-o-casamento-depois-qu- nascem-os-filhos
Formas de apimentar o casamento! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Bom espero que sim! Bom já faz um bom tempo que a gente não conversa mais sobre assunto de casais aqui no blog e sei que hoje em dia muitos casais passam por problemas na hora do sexo ainda mais quando tem filhos pequenos em casa né?

Leia Também

Psicóloga dá dicas para apimentar o sexo em casamentos mornos


Casamento: 5 Dicas para apimentar seu casamento

O que mais desanima um homem na hora H

Dicas para esquentar o seu casamento


Gente não é que o casal deixa de fazer sexo, mas parece que aquele fogo todo se apaga, a canseira do dia-a-dia, correria, muitas vezes os pais acostumam à criança a dormir no mesmo quarto aí sim só por Deus fazer alguma coisa (risos) Mas hoje venho trazendo 10 Formas de apimentar o casamento depois que nascem os filhos espero que vocês gostem do post!

Dicas de como apimentar o casamento
apimentar-o-casamento-depois-qu- nascem-os-filhos


1-> Coloque as crianças em um quarto separado
Gente eu sei que quando bebê tem gente que tem medo de deixar o neném dormir sozinho no quarto e tal, eu mesma colocava o berço do lado da minha cama, mas quando as crianças crescem um pouco depois ficam com medo de dormir sozinhas no quarto delas vão por mim eu sei do que eu to falando! Por isso acostume seu filho no quarto dele para que depois não fique mais difícil pra vocês e para ele também.

2-> Arrume tempo para apimentar a relação de vocês
Falar isso para uma mulher que tem filho, trabalhando fora de casa ou NÃO parece bem simples, mas não é nossa é casa, filho, marido, afazeres domésticos o trabalho e outras trilhões de coisas para fazer e o momento do casal fica aonde? Pois é não fica (risos), ache um tempinho enquanto as crianças dormem, tomem banho juntos uma boa forma de apimentar o clima larguem de mão as redes sociais e de atenção ao casamento e isso vale para os dois.

3-> O beijo e essencial para apimentar o casamento
Nossa muito casais hoje em dia nem se beijam mais isso acontecia só no começo de namoro, nunca se esqueça de beijar seu marido ou a sua esposa na saída e na chegada, mas não selinho beijo mesmo com pegada " Sabe aqueles beijos que tu fica querendo mais? É esse" Com isso os hormônios começam a fluir e com certeza vai deixar um gostinho de quero muito mais que beijo hum aproveitem beijar muito.

4-> Para apimentar a relação nem sempre precisa ter sexo
Cara nem sempre precisa fazer sexo para apimentar uma relação, abalar as estruturas, mas sexo é importante e muito no casamento nem sempre vai ser aquilo tudo! Tem dias que vai ser mais ou menos pra um dos dois, algumas vezes será muitas das vezes vai ser interrompido, quando alguém chorar, as crianças de dois anos que costumam acordar varias vezes a noite, se ele caminha pode entrar em seu quarto e atrapalhar o momento ou bater na porta, uma fralda pra trocar, bebê que vomitou e assim por diante tem que ter paciência nessa hora, pois deixar a relação amorosa pela metade e foda pros dois né? O Jeito e rir da situação porque isso vai acontecer muitas vezes!

5-> Para apimentar a relação sejam travessos
Estigar o desejo dele por você é maravilho, seja travessa mande fotos sexy para seu marido e peça que ele também te mande isso vai fazer ele ficar louco de desejo por ti e tu também por ele. Pois muitos casais logo que tem filho deixa o sexo cair na rotina sempre a mesma coisa, todos os dias a pessoa até já sabe o que vai acontecer, fecha os olhos e reza (capaz brincadeira kkk), mas tipo isso sabe papai e mamãe todo santo dia... 

Mude provoque faça algo novo e surpreenda antes que outra faça isso Pois muitos casamentos quando cai na rotina acabam acontecendo traições.

6-> Depois que as crianças dormirem bora apimentar a relação de vocês!

Há já sei o que vão dizer! “Mas Ju depois que as crianças dormem a gente já está muito cansados, elas tem muita energia, e a gente ta morto só quer tomar um banho e ir pra cama dormir!" É eu sei! As crianças tem muita, mais muita energia mesmo perecem ligadas nos 220, mas isso vai acontecer todos os dias e todos os dias vocês estão cansados do mesmo jeito.

Espere as crianças dormir, desligue a TV mais cedo vá pra cama mais cedo ate ela dormir... Ache um vestido lindo tome aquele banho e coloque só o vestido menina o homem adora isso a maioria gosta e aproveite guria.

7-> O que vocês gostam para apimentar a relação?
Cara tem muitos casais que mesmo depois de bastante tempo juntos um não sabe o que o outro gosta na cama! É a velha história do papai e mamãe e acabou! Aí que tal mudar a história e saber do que seu parceiro gosta na hora H, é um bom começo para apimentar o casamento de vocês. 

Com o passar do tempo você muda, ele muda os gostos também e entre quatro paredes entre vocês façam o que der na telha e não espalha pras amiga fica feio ficar falando da sua intimidade pras pessoas é o que eu acho. Procure saber do que ele gosta de fazer, fale pra ele o seu gosto do que tu gostas também, pois ambos não têm bola de cristal e nem são adivinhas né? Fica a dica.

8-> Ta de mal com o corpo depois da gravidez?
Muitas mulheres após terem filhos ficam se sentido fora de forma, com o corpo feio e bla blá! Sim isso acontece, mas claro tu tens que se cuidar, cuidar do seu corpo tenho certeza que teu marido não vá se importar com isso, pois todos sabem que depois da mulher ganhar bebê demora um pouco para voltar ao normal, ficam algumas estrias, um pouco de barriga e eu sei que tu vais tirar isso de letra porque tu és foda!

9-> Tire um tempo para vocês dois
Bah mas meu filho é pequeno e eu não tenho com quem deixar e agora? Pois é no começo eram só vocês dois e vem as crianças um presente que Deus da pra vida da gente. Mas o que a gente não pode é deixar de nos cuidar, fazer as coisas que fazíamos antes, se programe para sair com seu parceiro (a), deixe seu filho com alguém de confiança, aproveite cada minuto, mas não para falar das contas, da educação dos filhos isso tu faz outra hora agora e hora de mandar ver querida tu me entendeu né? (risos).

10-> Cuide-se para você e para ele
Ultima dica, mas não menos importante que as outras, Gente logo no começo de namoro quando a pessoa está conhecendo o boy magia! Se produz, se perfuma, cuida da forma, dos cabelos, das unhas e etc... E depois que os filhos nascem? Algumas mulheres acham que só necessitam cuidar do bebê e de mais nada! 

Errado você tem que sim cuidar de seu filho, mas tem que cuidar de você também, espere seu marido chegar bem cheirosa, não precisa estar mega produzida, mas também não fique com aquelas camisas de politico, saber que vai chegar a casa e encontrar a mulher cheirosinha toda arrumadinha deixam os homens tri fascinados!


E VOCÊ JÁ PASSOU POR SITUAÇÕES INUSITADAS COM AS CRIANÇAS? COMPLICADO NÉ/ DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POST VOU AMAR TE RESPONDER BEIJOS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo