18 novembro 2016

Anthony Garotinho é transferido do hospital para Bangu e se revolta

Anthony-Garotinho-sendo-transferido-do-hospital-para-Bangu
O ex-governador Anthony Garotinho que foi preso na quarta-feira dia (16), Anthony estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar depois de ter passado mal. Ontem a noite ele foi transferido para o complexo Penitenciário de Bangu.

Leia Também 




 Anthony Garotinho é transferido do hospital para Bangu 


Quando estava sendo colocado dentro da ambulância, o ex-governador Anthony Garotinho tentou sentar na maca e então foi contido pelos agentes da Polícia Federal.

E enquanto Garotinho estava sendo levado para a ambulância sua filha a deputada federal Clarissa Garotinho, chorava muito e gritava: 'meu pai não é bandido, querem matar ele lá'.
No entanto a esposa de Anthony a ex-governadora Rosinha Garotinho ficou muito nervosa com a decisão. "Não quero crer que seja intencional mandar Garotinho para Bangu sabendo que ele foi secretário de Segurança e prendeu muitos que estão lá. Se alguma coisa acontecer com ele vou responsabilizar o juiz e processá-lo. Ele tem nas mãos a vida do Garotinho".

Na quarta-feira dia (16) Anthony passou mal após sua pressão subir ele estava na sede da polícia Federal de onde foi levado ao Hospital.

A justiça Eleitoral de Campos determinou então a que Garotinho fosse transferido imediatamente para o Hospital penitenciário de Bangu, pois segundo o juiz Glaucenir Silva de Oliveira Anthony estaria recebendo tratamento diferenciado e regalias no Hospital Souza Aguiar.

E nessa decisão que o juiz tomou o ex-governador deve esperar no Bangu até que faça o exame cardiológico que foi marcado para a segunda-feira dia (21) e só depois do resultado dos exames vai ser decidido onde Anthony vai ficar.

Os advogados de Garotinho disseram que sua transferência foi contra a decisão do médico que estava tratando ele no hospital.

"É lamentável um juiz passar os protocolos médicos e usar a força para retirar um paciente de um hospital. Jamais se viu decisão tão prepotente, arbitrária e desumana", foi o que falou o advogado de Anthony em nota.

Fernando Fernandes o advogado que cuida da defesa de Garotinho disse ainda que a Polícia Federal teria.

* Com Informações Folha de SãoPaulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos