21 outubro 2016

Odor em Vagina obriga piloto a pousar o avião

Odor-em-vagina-de-passageira
Depois de um forte odor estar incomodando os passageiros em um avião Sul-Africano, e então com tantas reclamações o piloto se "obrigou" fazer uma aterrissagem de emergência, e o forte cheiro, vinha inacreditavelmente "de uma vagina" era uma passageira.

Leia Também

E as informações foram publicadas no 'Folha de Maputo'. E segundo também o portal Gossipimill, esse odor estava incomodando muito os outros passageiros, e até começaram a passar muito mal com aquele odor. E por isso começaram a reclamar com o comandante, que então resolveu fazer um pouso forçado.

Odor em vagina de passageira faz avião fazer um pouso de emergência
Odor-em-vagina-de-passageira

E então uma equipe técnica foi acionada para poder desinfetar o avião, enquanto a passageira foi levada a um hospital para ver o porquê do mau cheiro na vagina! De acordo com o que relataram os passageiros, o odor era parecido a de (uma pessoa morta).

Gente eu quando li a noticia quase não acreditei nossa é difícil pra uma mulher imaginar que ela foi retirada do avião por que estava com forte odor de sua parte intima! E que esse cheiro parecia de uma pessoa morta!

De duas Uma “Como falam aqui no Sul” ou ela estava com uma doença muito grave mais muito mesmo! Ou estava sem lavar a chereca há muitos dias!

E tu o que pensas sobre isso? É um caso bem curioso né? Eu nunca tinha lido nada igual antes!

Gente sigam o blog, curtam a nossa FanPage para não perder nenhuma novidade aqui do Blog Cantinho Ju Tavares. Beijos para você que Deus te abençoe e a cada um de sua família também. Voltem sempre viu vou esperar por vocês aqui até a próxima postagem.

* Origem da noticia: TV Cidade SBT

3 comentários:

  1. Isso é estranho, será que a água acabou na casa dela?
    valorizandoosescritoresbrasileiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walli bom dia olha acredito que seja na verdade um grave problema de saúde, olha muito obrigado pela visita

      Excluir
    2. Câncer de colo de útero, eis a resposta.

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos