18 agosto 2016

Gordinha: Sou gordinha sim e dai, mensagem para a mulher gordinha

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinhas: Sou gordinha sim e dai! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! O nosso papo de hoje é sobre as gordinhas! Nossa como é ruim quando as pessoas ficam-te enticando por tu ser gordinha né?

Ficam te recriminando por que tu comeu um pouco a mais! Chato pra caralho isso! Sei bem como é. Bom eu recebi um e-mail de uma leitora onde ela me conta que depois que teve seu ultimo filho não conseguiu mais emagrecer. E as roupas não servem mais, e o marido começou a chamá-la de gordinha!

Mas isso está deixando ela com a autoestima baixa, e ela começou a se sentir inferior as outras mulheres, se achar mais feia, mais gordinha que as outras e com isso diz estar numa tristeza só!

Dica para a mulher gordinha

Bom miga sua louca! Minha dica pra ti é a seguinte guria! Jamais deixe ninguém te humilhar de forma alguma e isso não precisa ser só para as mulheres não servem para tu que é homem e este lendo este post. Você que é de cor morena, ou seja, lá qual for à humilhação que tu sofrer não deixe jamais alguém querer crescer pra cima de ti!  Nem mesmo o teu marido ou a tua mulher, teus amigos e muito menos teus parentes. Você é que deve saber se quer ou não emagrecer. No meu caso é diferente eu tive que emagrecer por causa da minha saúde e por que eu quis mudar mas isso depende de cada pessoa.

Mas você deve estar pensando se eu sou muito cobrada aqui em casa né? Sim sou muito cobrada todos os dias é foda. Mas eu nem ligo sigo o meu ritmo e deu gurias se vocês quiserem emagrecer isso tem que partir de vocês e não das outras pessoas, tu é que tem que saber se quer ou não emagrecer.
Muitas gordinhas além de lindas que são se sentem maravilhosas do jeitinho que são e não vão e nem querem mudar por nada. Claro que cuidar da sua saúde é essencial para saber se está tudo bem contigo.

Então guria se tu estás de bem com a vida assim só cuide as tua saúde e já eras, bora comer, nossa comer é bom de mais né?  (risos) eu to na luta para emagrecer, pois tenho problemas cardíaca e tireoide pra me ajudar! Vou deixar algumas fotos das modelos Plus Size maravilhosas. Gurias gostaram do post? Segue o blog, curtam a nossa Fanpage Aqui. Deise o seu comentário que vou amar te responder.

Fotos de mulheres gordinhas
Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Gordinha-gostosa-de-lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos