Casamento: como melhorar sua relação no casamento

 como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Casamento: como melhorar sua relação no casamento! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom fazia um tempão que eu não postava aqui no blog sobre assunto de casal né? Então com tanta gente se separando e como vocês já devem saber nem o casal mais famoso escapou Fatima Bernardes e William Bonner "risos" resolvi fazer este post com algumas dicas que eu acho importante para melhorar a relação no casamento.

Hoje em dia está muito difícil achar a pessoa certa né? Mas é o que tudo mundo está à procura, tentando achar a pessoa certa para construir uma vida a dois! Claro que muito só querem passar tempo, curtir sem compromisso. Mas tem os que procuram algo mais serio como o casamento, constituir uma família. 

Mas para que o namoro e o possível casamento de certo é preciso ter técnicas "risos" Sim isso mesmo e a paciência é só uma delas. Para que um casamento de certo o casal tem que caminhar juntos, tomar decisões juntos, pois se não for assim logo virão às brigas constantes.

 Leia Também






Dicas para ter um casamento calmo

1- Diga a ele (a) o que te incomoda no casamento
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Nunca fique guardando pra ti uma opinião sobre um determinado assunto que te incomoda, algo que ele (a) fez e tu não gostou, alguma briga mal resolvida, fale francamente diga tudo pois isso pode ficar martirizando somente a tua cabeça e além de chateada você vai começar a brigar com seu parceiro (a), por isso sentem os dois e conversem de forma tranquila.

2- Casamento, tarefas da casa você ajuda?
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Pois é eu sei que muitas vezes fica difícil do companheiro ajudar pois acordam bem cedo e se os dois trabalham fora? Olha para tudo fluir bem o casal deve se ajudar para não ficar sobrecarregado só em cima de uma pessoa tu não achas? 

Pois no começo até pode funcionar, mas com o passar dos anos isso vai ficando como um fardo bem puxado ainda. Ajude no que tu sabes, pois assim ambos poderão descansar juntos e até dar aquela namorada "Brincadeira tão podre de cansados já, risos".

3- Não se iludam e nem iluda seu parceiro (a)
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Meus amores não se iluda achando que seu parceiro vai fazer de você e prioridade dele e nem você faça isso, tem algumas pessoas que quando começam a namorar acham que são donas, proprietárias e que por estarem namorando podem mandar e desmandar no parceiro! Não gente a vida continua ali fora e, além disso, se vocês não trabalham juntos não fique ligando de cinco em cinco minutos para saber onde a pessoa está.

 Não julgue seu parceiro se às vezes ele (a) chegar em casa de mau humor! Nem sempre tu esta bem, muitas vezes se estressa no trabalho, com algum colega de trabalho. Sei que tu não tens culpa, mas tem gente que não consegue deixar os assuntos da empresa do lado de fora por isso muita calma nessa hora.


4- O ciúmes destrói o casamento
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Nossa gente tem pessoas que eu conheço que não conseguem disfarçar o ciúme! Isso vou te dizer acaba com um relacionamento que vou te contar.
O casal que sente muito ciúmes acaba brigando de mais, a desconfianças, cobranças, nossa muito chato isso, acho que o casal tem que confiar realmente um no outro, ter cumplicidade em tudo, pois uma vida a dois requer muito isso.

5- Momentos a dois no casamento!
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Pois é no começo tudo parece uma longa e duradoura lua de mel e vocês dois só nos Love vendo o cegonho voar né? "risos", mas e quando vêm os filhos as coisas mudam de figura, ou até mesmo outras pessoas morando na casa, responsabilidades adquiridas com o casamento e em alguns casos isso vai afastando o casal que deixa de dar a devida atenção que o companheiro (a) merece.

Mas gente é interessante que vocês tirem um tempinho só para vocês dois! Eu sei que quem tem filho pequeno fica mais difícil, mas de vez enquanto deixa com a tia, com a vó, e leva a esposa (o) para jantar fora, ir ao cinema, mas só vocês dois para curtirem a união de vocês.

6- Dialogar é tudo no casamento
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Gente para um casamento dar certo tem que haver muita conversa, e vocês devem conversar sobre tudo, mas tudo mesmo! Trabalho, futebol, politica, sexo, roupas, finanças da casa, filhos e etc... Cara aqui no sul onde a maioria dos casais tomam chimarrão costumamos resolver as coisa conversando e tomando um bom chima. 

Fale para seu parceiro (a) se algo te incomoda como foi teu dia no trabalho ou em casa mesmo, pergunte sobre o dia dele também o bom é quando um escuta o outro parece que os problemas ficam mais pequeno, pois na vida a dois um é o suporte do outro.

7- Na hora H
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Gente sei que muitas pessoas dizem que sexo não é tudo em um casamento! É realmente não é mesmo, mas tem que haver sim e é bem importante para que seu casamento de certo, as caricias, andar de mãos dadas na rua, enfim o carinho diário tem que tem pois sabe aquele ditado que quem não tem em casa procura na rua!

8- A teimosia dos dois no casamento
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Bom aqui em casa o maridão é o mais teimoso viu! Eu sou mais na minha calma relex! Mas tem casal que não quer nem saber, nossa sabe aquele empasse quando os dois teimam sobre alguma coisa e parecem burros empacados! Gente tem que deixar, pois isso é só para se estressar ninguém leva nada com isso além de chegarem a brigar por conta das teimosias. Fique calma, não discuta e se tu tiveres a razão certamente uma hora ele (a) caí na real.

9- Casamento quando caí na rotina
como-melhorar-sua-relação-no-casamento

Pois é como eu falei antes gente com a correria do dia-a-dia é tri fácil deixar o casamento cair na rotina, pois o cansaço do trabalho, mas o trabalho de casa, filhos, roupa, comida etc... Deixam a pessoa esgotada no final do dia e o animo vai para o dedão do pé! A dica é não deixe a peteca cair não, se os dois trabalharem fora de casa na chegada se ajudem com o serviço. 

Se tiverem filhos pequenos dividam as tarefas para cuidarem deles, brinquem junto isso é maravilhoso, pois eles já passam o dia todo longe de vocês! Tire um tempinho pra namorar gente não deixe a mesmice tomar conta, inove posições, lugares e etc... Use a sua imaginação e bora ser feliz desejo a todos muita felicidades e se vocês gostaram do post compartilhe, siga nosso blog, ou deixe seu e-mail para receber nossas novidades na sua caixa de e-mail sem spam beijos da Ju.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo

Antes de sair assine nosso Feed e receba nossas postagens

100% gratuito

atualizado

sem spam