01 fevereiro 2016

Brasileiros morrendo por incompetência: De quem é a culpa?

                  Brasileiros quem vai nos ajudar

Brasileiros-morrendo

Olá meus amores!Bom vocês devem ter lido e titulo do post Brasileiros morrendo por incompetência: De quem é a culpa?, e ter ficado bem curioso em ver o que falava essa postagem né? Pois é a morte dos brasileiros.  Olha gente é tanta gente morrendo que chego me assustar! Mas a morte que quero te falar hoje é das pessoas que estão morrendo por falta de recurso.

Leia Também 
A CRISE DO BRASIL!!!
A GUERRA NO BRASIL JÁ COMEÇOU

Por que os brasileiros estão morrendo?

Eu sei que vocês vão dizer que isso vocês leem todos os dias nos jornais e tal, mas eu precisava deixar aqui a minha opinião sobre esse assunto, á poucos dias atrás um menino morreu por falta de transporte, ele precisava de um transplante de coração e não conseguiram o avião para transportar o coração que ele tanto esperava e ele tinha apenas 12 anos.

Ele é só mais um de tantos brasileiros que estão morrendo por incompetência dos políticos. Sim enquanto nós brasileiros penamos a espera de uma consulta médica, sim por que tem gente que espera por meses ou até anos por uma consulta pelo SUS (Sistema Único de Saúde), aí depois que o paciente vai ao medico vem outro problema! O remédio, nem todos conseguem comprar o tratamento estabelecido pelo medico, e aí começa a penúria a pessoa continua doente e sem o tratamento, pois se compra o remédio fica sem comer.

Brasileiros pagam a conta da crise do Brasil

É isso aí a crise está ai e a gente é quem paga a conta, tudo aumentou o gás, a alimentação, o transporte, a gasolina, praticamente tudo. O salario mínimo até aumentou, mas e aí o que adiante minha gente? O desemprego também aumentou.  E as pessoas que estão doentes já não sabem o que fazer e nem a quem recorrer! Aí eu te pergunto o que fazer quando teu filho está à espera de um leito no hospital, de um exame, de remédio, e outras assistências a que nós temos direito e que nos é tirada por conta de tanto roubo na politica.

Aí tu pode me dizer sim Ju, mas e daí não se pode fazer nada quanto a isso! Aí eu te digo só Deus é quem pode nos ajudar nesse momento por que nos políticos eu já não acredito mais em ninguém. Disseram-me esses dias que se o Brasil está assim à culpa é nossa que votamos naqueles que estão lá dentro. Porra nenhuma como alguém vai saber que esta votando em uma pessoa honesta? Cara vou te dizer que não votei na Dilma, mas que teve deputado em que eu votei que teve seu mandato caçado! Como eu ia saber que ele era um sem vergonha não tenho bola de cristal.

Bom mas quero dizer que tenho muita pena dos idosos que estão sofrendo muito com essa situação toda, a espera de consulta como uma mulher que esperou por 11 anos e quando há chamaram ela já tinha morrido! As pessoas que estão enfrentando câncer e não tem condições de comprar seus remédios e tem que sentir dores absurdas. As pessoas que chegam às filas do SUS de madrugada para poder conseguir uma ficha.


Gente eu sei que eu não posso fazer nada, mas saiba que estou com vocês que estão passando por este problema, pois assim como eu sei que muitos de vocês não têm condições de pagar um plano de saúde, não tem convenio com farmácia e que trabalha de dia para comer de noite como diz o ditado! E me sensibilizo com os que perdem seus entes queridos por incompetência desses políticos que a qualquer oportunidade saem roubando de onde podem é da saúde, da merenda escolar, dos benefícios das pessoas por ondem passam saem roubando. 

  Sabe-se lá o que vem fara ainda desse Lava Jato... Mais e mais roubalheira. E a gente aqui no descaso, no esquecimento, melhor na verdade esse ano tem eleições municipais aí te garanto que vão se lembrar de ti! Que tu e tua família existe, eles vão achar a tua casa rapidinho tenho a maior certeza disso... Dá uma raiva disso, pois depois que se elegem nu8nca mais tu vê eles na frente deus que me perdoe. Bom meus amores é isso deixe a sua opinião aí nos comentários se tu concordas ou não comigo. Beijos da Ju pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos