Raquel Santos finalista do Musa do Brasil, morre após lipoaspiração

Raquel Santos finalista do Musa do Brasil, morreu após lipoaspiração
Raquel-Santos-finalista-do-Musa-do-Brasil-morre-apos-lipoaspiraçao


 A modelo Raquel Santos, uma das finalistas do concurso "Musa do Brasil", ela morreu depois de se submeter a uma lipoaspiração, na segunda-feira dia (11), em Niterói no Rio de Janeiro. Raquel foi velada no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, na terça-feira dia (12).

Leia Também


Bom duarante o velório de Raquel a delegada que esta investigando o caso parou o ato funebre pois suspeita de erro no atestado médico. O velório acontecia em São Gonçalo quando os policiais suspenderam a cerimônia para que fosse feito uma segunda perícia no corpo da jovem. A suspeita é de que a modelo teria aplicao uma substância de uso animal no corpo, uma das coisa infelizmente comum aqui no Brasil, mas que é muito perigosa.

A tal substância seria o Potenay, um produto ilegaçmente usado por humanos. De acordo com o atestado de óbito, a modelo teria usado uma dose alta, e como esse produto é a base de anfetamina elateve uma parada cardíaca, retiraram a moça do velório e levaram ao IML, para a realização de uma nova perícia, para tentarem descobrir o que de fato levou a morte de Raquel. 

A amiga da modelo em uma entrevista a revista "Ego" diz que Raquel foi vítima da vaidade. "A verdade é que não dá para mudar o que Deus criou. Eu não sei detalhes do que deu errado na cirurgia dela, mas acho que isso tudo foi consequência de uma vaidade exagerada", desabafou Débora.

A modelo deixou o marido e dois um de (13) anos e outro de (7).

*Com informações do MSN E R7

2 comentários

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo

Antes de sair assine nosso Feed e receba nossas postagens

100% gratuito

atualizado

sem spam