ANUNCIE AQUI

Silvio Santos disse,'Não gostei do que a Globo fez comigo. Vou mandar matar o Ceará'

Silvio Santos disse,'Não gostei do que a Globo fez comigo. Vou mandar matar o Ceará'

É gente o bixo ta pegando entre a Globo e o SBT, em um tom de brincadeira o apresentador, Silvio Santos ameaçou matar o humorista Wellington Muniz, (Ceará), depois que o comediante imitou Silvio Santos em um programa humorístico da Globo 'Tomara Que Caia', que foi ao ar no último domingo dia (8).

“Eu não gostei do que a Globo fez comigo, não. A Globo me colocou lá fantasiado daquele rapaz que me imita, o Ceará. Vou mandar matar o Ceará. Eu nunca pensei que fosse tão feio”, diz Silvio dando risada.

O humorista caracterizado como Silvio Santos, Ceará começou sua apresentação interagindo com a plateia, cantando trechos das músicas como a tradicional "Silvio Santos vem aí" contando piadas, Aqui é o ‘Tomara Que Caia’, não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o ‘Tomara que Suba’”, falou Ceará.

Silvio Santos ainda foi homenagiado na TV Globo pelos apresentadores do "Vídeo Show" Monica Iozzi e Otaviano Costa. Os dois imitaram o apresentador do SBT e também reproduziram alguns de seus bordões. Eles ainda elogiaram a homenagem feita no  “Tomara Que Caia”.

“Ontem foi um dia único, inenarrável, momento único na TV brasileira”, falou Otaviano. “Apesar de eu não ter participado, o programa conseguiu ser bom”, brincou Monica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo