01 novembro 2015

Homem grávido da a luz a uma menina de parto normal, veja o vídeo

Homem grávido da a luz

Pois é gente curioso né? um norte-americano deu a luz a uma menina o nome dele é George Winston Rodriguez o primeiro homem grávido do mundo. Ele estava acompanhado por sua esposa Elisabeth Winston, quando deu a luz a sua filha em Nova Iorque. O homem emocionou a equipe do hospital ao optar por ter o bebê em parto normal.
Homem grávido da a luz


Grupos religiosos norte-americanos protestaram contra o nascimento. Segundo eles, estas são artimanhas do diabo na Terra que vêm em forma de avanço tecnológico, mas que só afastam os homens dos braços de Deus. Segundo o Reverendo Adam Stuart, o parto foi uma aberração e não pode ser chamado de normal, pois não há nada de normal em um homem dar um filho à luz, muito menos quando este filho sai pelo ânus. Este fato ocorreu no ano de 2014.


Homem grávido da a luz


Homem grávido da a luz

Homem grávido da a luz

Homem grávido da a luz


3 comentários:

  1. Minha gente, que aberração é essa?! Sou totalmente contra, mas confesso que chama bastante atenção! Ótimo post!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é Irana Maciel, pelo menos eles vão sofrer o que ter filho kkkkkk, Sou contra tambem , mais cacho que este homem tem algo errado nunca vi homem gravido ja pensou que coisa kkkk

      Excluir
  2. Na verdade ele não é homem, nasceu mulher e aos 24 anos quis ser homem, legalmente é um homem, mas manteve seu órgão sexual de mulher, então na verdade é uma mulher grávida, biologicamente é impossível homem engravidar, percebam que "ele" fala que parou de tomar testosterona (hormônio masculino) .

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos