ANUNCIE AQUI

Ex-dançarina do Aviões do Forró foi estrangulada e morta por namorado

Ex-dançarina do Aviões do Forró foi estrangulada

A polícia de São Paulo encontrou Ana Carolina Vieira ex-dançarina do Aviões do Forró de (30) anos, morta em seu apartamento, que fica localizado no bairro do Sacomã, na zona sul da capital. O namorado de Ana, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou ter sido o autor do crime e, confessou ao "G1" que estrangulou Ana Carolina até a morte por ciúmes.

Segundo o "G1" Anderson disse ainda que queria ter morrido abraçado com a namorada. E que para isso, teria comprado chumbinho e veneno de rato e ficou dois dias abraçado ao corpo da moça já sem vida. Hoje, três dias depois do crime, os zeladores do predio notaram a prota do apartamento de Ana destravada. E eles entraram e encontraram o corpo na cama.

Em nota ao site 'Ego'a banda Aviões do Forró falou que a dançarina permaneceu em teste durante um mês, há 12 anos, e que “ficaram horrorizados com a informação”. O rapaz Anderson Rodrigues Leitão vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.


*Com Informações do MSN e Notícias ao Minuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo