ANUNCIE AQUI

A guerra no Brasil já começou

Guerra no Brasil
Montagem de fotos
Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim, bom gente eu sei que o titulo do post é bem chamativo, sim é, mas a intenção é essa mesmo chamar a sua atenção pois na verdade. A guerra no Brasil já começou, e a gente às vezes não se da conta disso.

Mas Ju como assim? Se formos analisar quantas pessoas morrem todos os dias no Brasil, no transito, assassinados, que cometem suicídio, de doenças. É muita gente que morre! Me diz aqui tu não tem medo de largar seu filho sozinho pra ir até a padaria compra o pão do café? De assaltarem ele por causa do tênis ou do celular dele? De você sair para o trabalho e tomar um tiro de bala perdida?

 guerra no Brasil já começou

Mas aí tu vai dizer “Ju isso não é nem de perto uma guerra sua tonta” gente eu sei disso, mas se a gente parar para analisar é sim. Hoje em dia a tua vida não está valendo mais nada, os cara estão matando pelo simples gosto de ver morrer. Se já estava ruim antes da crise agora então! Milhares de pessoas morrendo a espera de uma consulta médica por não ter condições de pagar uma consulta particular, morrendo há espera de exames que muitas vezes demoram meses para serem liberado pelo SUS. Morrendo há espera de um leito na UTI.
guerra no Brasil já começou

 guerra no Brasil já começou


Muitas garotas engravidando cedo de mais e sem saber o que fazer com o bebê joga no lixo, abortam, descartam como se nada tivesse acontecido sem comentários pra isso. Pois isso me deixa extremamente indignada! Eu só digo uma coisa para essas gurias que fazem esse tipo de coisa “Cara que dar a periquita dê, mas se proteja , cuide-se para não engravidar, para não pegar uma doença contagiosa, para não jogar no lixo seu bebê depois. Tantas mulheres querendo ser mãe e não conseguem e vocês fazendo esse tipo de coisa, # TOMEM VERGONHA NA CARA E SUSSEGUEM E PERSEGUIDA”.

 guerra no Brasil já começou

E no transito é uma loucura ninguém respeita mais nada nem ninguém, ou você nunca presenciou uma briga de transito não? Pois é por uma simples batida de carro teve gente que morreu já. Essa semana vi tantas coisas no Facebook sobre os atentados em Paris. As pessoas trocando as suas fotos de perfil em forma de solidariedade ao ocorrido. Tudo bem eu respeito isso, não troquei a cor da minha foto, mas sim sou solidaria ao acontecido, mas vi pessoas dizendo que os brasileiros deviam ser solidários ao povo de Minas Gerais que perdeu tudo, que morreram enterrados na lama, que estão sem água.

guerra no Brasil já começou

 guerra no Brasil já começou


Os políticos no roubando na cara dura. Eles roubam e a gente é que paga a conta. Ninguém faz nada para melhorar, muitos dizem que a culpa é nossa do país está assim é nossa!!! Caralho muitas vezes a pessoa “VOTA NESSAS PRAGA” achando que está elegendo uma pessoa boa e honesta, mas não tu colocas lá um corrupto. Não são todos eles assim tem gente limpa e honesta na politica, mas da para contar nos dedos esses, tem aqueles ladrões que só por Deus.
guerra no Brasil já começou


Uma vlogueira fez um vídeo em repudio a Dilma por ela ter apoiado a guerra sem sessar ao Islam. e alguns gostaram e outros acharam o vídeo uma falta de respeito.  E tu o que achou desse vídeo da Marcela Tavares?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo