28 outubro 2015

Stefhany Absoluta rebateu críticas sobre a idade do marido: “O que vale é o amor”


Stefhany Absoluta que subiu ao altar com o empresário Roberto Cardoso, que tem 50 anos, eles casaram no sábado dia (24), no Piauí. Depois da grande repercussão desse casamento na internet, Stefhany que é cantora gospel resolveu se pronunciar e garante que não liga para a diferença de 26 anos entre  ela e o marido. para a diferença de 26 anos entre  ela e o marido. Stefhany Absoluta rebateu críticas sobre a idade do marido: “O que vale é o amor”

“Algumas pessoas falam, criticam, mas Deus não faz essa diferença. Onde tem Deus o que vale é o sentimento e o amor. Eu não ligo para o que falam", afirma a cantora ao “Ego”.

Stefhany destacou ainda que os dois se conheceram há pouco tempo."Há três meses ele me contratou para um culto de ação de graças para os funcionários dele. Depois disso eu e meus familiares começamos a ter sonhos relacionados a casamento. Eu sonhei com um catálogo de noivas e depois sonhei com ele.”

O empresário Roberto pediu a cantora em casamento no mês passado e os dois já estão pensando em aumentar a família."Eu penso em ter filhos e ele quer logo uns 10. Quer até gêmeos.”! Que coisa né!!!

*Com informações do msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos