ANUNCIE AQUI

Selena Gomez revelou que foi diagnosticada com Lúpus

Selana Gomez
MARIO ANZUONI/ REUTERS
A cantora Selena Gomez quebrou o silêncio sobre a doença e ter que parar a sua carreira. Aos 23 anos a cantora revelou em uma entrevista para á Billboard que diagnosticada com a doença de Lúpus há mais ou menos dois anos.  "Fui diagnosticada com lúpus e fiz quimioterapia. Foi a isso que se deveu a minha pausa", explicou ela.

Teve gente que falou que a cantora teria parado a carreira por conta de estar usando drogas e bebidas de álcool. E sobre essas insinuações, a morena não escondeu que ficou bem magoada. "Eu queria tanto dizer: 'Vocês não têm ideia. Eu estou em quimioterapia'".

Selena disse também que recorda-se de ter cancelado suas apresentações na Ásia e na Austrália em 2013, quando foi diagnosticada com essa doença de Lúpus que afeta o sistema imunitário. A cantora falou também que lamenta muito que seu problema tenha se tornado "numa história de tablóide".

*Com informações do Jornal de Noticias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo