ANUNCIE AQUI

Michel Teló se irrita com Brown no "The Voice" e diz: "Não me deixam falar"

Michel Teló se irrita com Brown no "The Voice"
É meu povo a chapa esquentou no "The Voice Brasil", o cantor sertanejo Michel Teló que é estreante no posto de técnico, está sofrendo com os jurados veteranos do projeto.

Na última edição de quinta-feira dia 23, o músico quase se estranhou com o cantor Carlinhos Brown

E o furdunço todo começou quando Brown, Claudia Leitte e Michel Teló viraram a cadeira para a Cristina Silva, A primeira participante da noite! Claudia e Carlinhos começaram uma disputa pela moça enquanto Teló esperava a sua vez.

Michel Teló perdeu a paciência, quando Carlinhos passou a palavra para Lulu Santos perguntando se ele tinha aprovado a jovem. "Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora", disse Michel.

Michel foi bastante aplaudido mas mesmo assim Brown não deixava o loiro falar. E dessa vez Michel usou o humor para poder ser ouvido. 

"Brown, bebeu água? Tá com sede? Toma água e deixa ela e eu falar um pouquinho", disse citando "Água Mineral", hit composto pelo músico.

Depois do enrosca Teló se desculpou com o parceiro com um abraço e disse: "Você sabe que eu te amo, né?"

* Com informações so MSN E FAMOSIDADES

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo