Faustão manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014

© TV Globo e MSN
O apresentador do "Domingão do Faustão" Fausto Silva fez um merchandising meio equivocado nesse domingo dia (18), quando Faustão manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014.

A gafe aconteceu enquanto Fausto estava fazendo o merchandising de uma grande loja e, logo em seguida, disse que as ofertas eram especialmente para "Juca Chaves", "Ariano Suassuna" e "Rafinha", jogador do Bayer de Munique.

"No oferecimento das ‘Casas Bahia’, hoje tem ofertas super especiais para você daqui a pouquinho, para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional", falou ele.

O apresentador, não corrigiu a sua fala em nenhum momento depois do discurso. E como sempre não demourou para que os internautas comentassem sobre o acontecido de Faustão nas redes sociais.

“Será que o Ariano Suassuna responde ao recado do Faustão até o fim do programa?”, questionou um seguidor, de forma bem irônica. “Faustão acabou de mandar um abraço para Ariano Suassuna. Está botando fé no alcance da antena da Globo”, brincou outro internauta. “Faustão mandou abraço para o Ariano Suassuna?”, perguntou um terceiro.

Ariano Suassuna que morreu com 87 anos de idade, depois de sofrer um parada dardíaca. O escritos estava internado a dias por ter sofrido um Acidente Cerebral hemorrágico.

* Com informações do MSN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo

Antes de sair assine nosso Feed e receba nossas postagens

100% gratuito

atualizado

sem spam