"A Regra do Jogo" Diretora teria ficado feliz com saída de Cássia Kis

"A Regra do Jogo"
Pouco antes da morte da personagem, Amora Mautner tinha brigado com Cássia Kis e dispara: “Vai ficar na ‘geladeira’”

O elenco da novela teria comemorado a morte de Djanira para encerrar as brigas com a diretora. Ao que se fala o clima nos bastidores de "A Regra do Jogo", novela que vai ao ar as 21 horas na TV Globo, o clima não estava sendo dos melhores entre a atriz Cássia e a diretora Amora. As duas estava se desentendendo durante as gravações da novela de João Emanuel Carneiro.

No capítulo da morte da personagem Djanira, a diretora teria mandado Cássia refazer a cena, mas a atriz teria se negado, dizendo que ela não trabalhava em novela mexicana.

A para completar a dose Amora teria alfinetado a atriz na festa do elenco que aconteceu há uma semana, em Jacarepaguá.

“Graças a Deus, a Cássia Kis foi embora. Ela não é dedicada nem comprometida com o trabalho. Vai ficar na geladeira por um bom tempo”, falou a diretora, segundo o jornal “O Dia”.

Segundo rumores o clima entre as duas já não era bom desde o começo das gravações, e boa parte do elenco comemorou a morte de Djanira, e que isso alavancou a audiência da novela.

*Com Informações de Famosidades e MSN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo

Antes de sair assine nosso Feed e receba nossas postagens

100% gratuito

atualizado

sem spam