ANUNCIE AQUI

"A Regra do Jogo" Diretora teria ficado feliz com saída de Cássia Kis

"A Regra do Jogo"
Pouco antes da morte da personagem, Amora Mautner tinha brigado com Cássia Kis e dispara: “Vai ficar na ‘geladeira’”

O elenco da novela teria comemorado a morte de Djanira para encerrar as brigas com a diretora. Ao que se fala o clima nos bastidores de "A Regra do Jogo", novela que vai ao ar as 21 horas na TV Globo, o clima não estava sendo dos melhores entre a atriz Cássia e a diretora Amora. As duas estava se desentendendo durante as gravações da novela de João Emanuel Carneiro.

No capítulo da morte da personagem Djanira, a diretora teria mandado Cássia refazer a cena, mas a atriz teria se negado, dizendo que ela não trabalhava em novela mexicana.

A para completar a dose Amora teria alfinetado a atriz na festa do elenco que aconteceu há uma semana, em Jacarepaguá.

“Graças a Deus, a Cássia Kis foi embora. Ela não é dedicada nem comprometida com o trabalho. Vai ficar na geladeira por um bom tempo”, falou a diretora, segundo o jornal “O Dia”.

Segundo rumores o clima entre as duas já não era bom desde o começo das gravações, e boa parte do elenco comemorou a morte de Djanira, e que isso alavancou a audiência da novela.

*Com Informações de Famosidades e MSN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo