Festas de Ronaldinho Gaúcho atrapalha as gravações da série "Mister Brau"


Pois é gente a produção da nova série da Rede Globo " Mister Brau" que foi estrelada por Lázaro Ramos, está quase louca por conta do andamento das gravações. Tudo isso porque a mansão que acontece as gravações e vizinha da casa do jogador Ronaldinho Gaúcho que fica em um condomínio na Barra da Tijuca. Pois as gravações volta e meia precisa ser interrompida ou muitas vezes até cancelada por conta das festinhas que o jogador promove.

Segundo a direção das gravações, as festinhas dura até três dias e com tanto barulho que é "constrangedor", se é que me entendem!!! Atrapalha muito a equipe. Esse casarão onde acontece a série foi avaliado em R$60 milhões. Fala-se também que o jogador teria tentado compra o imóvel, mas que o dono não vendeu por conta da fama de Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho, para quem não sabe está morando nesse condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro após ter sido contratado pelo Fluminense . E fala-se também que as festas começam sempre depois dos jogos e nunca tem hora para acabar. O jogador não curte muito convidados homens, a maioria que comparece as festas são mulheres.

*Com informações da coluna de Leo Dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo

Antes de sair assine nosso Feed e receba nossas postagens

100% gratuito

atualizado

sem spam