05 agosto 2015

Como fazer esfoliante caseiro

                    Receitas de esfoliante caseiro
Como fazer esfoliante caseiro
Olá minha amorinhas tudo bem com vocês? Espero que sim, bom consegui trazer o 
post que vocês me pediram, Como Fazer esfoliante caseiro.
 São tantas impurezas e células morta que você nem imagina, isso vai se acumulando com o passar dos dias e maquiagens mal tiradas, pele que não recebe uma limpeza profunda. Isso acarreta em uma má hidratação, porque o creme já não penetra mais no rosto e no corpo, pois são muitos poros bloqueando. 

Sem contar que você pode ficar com foliculite, uma inflamação dos folículos pilosos, que é causado pelos poros obstruídos e a ação de bactérias na pele, dentre outros problemas de pele que pode aparecer.


Receita de esfoliante caseiro- Esfoliante de farinha de milho


Ingredientes 

  • Farinha de milho
  • Mel


Modo de preparo

Misture uma xícara de farinha de milho e mel até formar um creme homogêneo. Aplique em seu rosto com movimentos circulares, além de limpar a sua pele esse esfoliante hidrata também, fique com essa mistura no rosto por alguns minutos, e enxágue o rosto. Logo você vai perceber que sua pele ficou bem macia. 

Tente levar essa mistura para o banho passe no corpo todo e depois tome banho, dê uma prioridade maior para partes mais ásperas de seu corpo tais como, joelhos, cotovelos o calcanhar enxague-se e se seque normalmente. o ideal é usar um creme  hidratante.

Receita de esfoliante de Azeite de Oliva

Faça uma mistura de açúcar mascavo e azeite de oliva só algumas gotas tá?. misture os dois ingredientes aplique no rosto e faça massagem circulares onde deseja esfoliar, enxague logo em seguida. 

Espero que te ajude se gostou compartilhe com suas amiga deixe seu comentário beijinhos da Ju...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos