ANUNCIE AQUI

Risqué mostra como se inspirar nas cores de I ♥ Paraisópolis

Os esmaltes da novela das sete da Rede Globo já fazem sucesso entre as brasileiras



Os esmaltes da novela das sete da Rede Globo já fazem sucesso entre as brasileiras Blog Cantinho Ju Tavares http://www.cantinhojutavares.com

A caracterização de um personagem (de filme, seriado ou novela) é parte essencial para construir sua identidade na trama. Com as personagens femininas, os profissionais responsáveis pela criação deste complexo estilo precisam pensar em todos os detalhes: makes, acessórios e, é claro, esmaltes.  As escolhas são feitas com base nas diferentes personalidades das personagens e se tornam as mais pedidas nos salões de beleza, junto com as cores que são tendências nas estações.

 I ♥ Paraisópolis, novela da rede Globo que ocupa o horário das 19h há mais de dois meses, já tem produtos super procurados pelas consumidoras. Por isso, Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra às brasileiras como se inspirar nas cores queridinhas do horário das sete.


Para completar o estilo meigo da mocinha Marizete (Mari), vivida por Bruna Marquezine, a escolha perfeita foi um esmalte natural, bem discreto. Para se inspirar no estilo, Risqué indica Risqué Renda. Já a manipuladora Soraya, personagem interpretada por Letícia Spiller, usa um refinado metálico, que combina com seu estilo sofisticado. Risqué sugere Risqué Ouro Nude ou Risqué Gold, James Gold, da Edição Especial Risqué Metals, para se inspirar no tom.

A melhor amiga de Mari, a bem humorada Pandora (Danda), interpretada por Tatá Werneck, aposta em um rosa bem delicado. Sugestão Risqué? Risqué Pop Rose. Por sua vez, Claudete (Mariana Xavier), outra amiga da protagonista Marizete, também investe no rosa, mas um tom avermelhado, e Natasha (Carolina Oliveira), se joga em um azul marinho super moderno. Para reproduzir as cores, Risqué indica Risqué Shar Pei Risqué Novo Azul!.

 E enquanto Margot, personagem de Maria Casadevall, não abre mão de uma cor elegante e super coringa, o vinho, Clarice (vivida por Ângela Vieira), investe em um vermelho clássico aberto. As indicações Risqué para se inspirar nos dois estilos são Risqué Doce Orgulho e Risqué Beijo.
 As cores mencionadas fazem parte da linha regular da marca e têm preço sugerido de R$ 2,75. Risqué Gold, James Gold é um dos esmaltes da Edição Especial Risqué Metals, com pó de prata na formulação, e tem preço sugerido de R$ 9,90. Todas elas podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficialhttp://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.
 *Não se trata de publieditorial.

Um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo