23 julho 2015

Irmão de Cristiano Araújo faz tatuagem para homenagear cantor morto em acidente

Irmão de Cristiano Araújo faz tatuagem para homenagear cantor 

(Por Carmen Moreira)
irmão de Cristiano Araújo faz tatuagem para homenagear o cantor http://www.cantinhojutavares.com
© Reprodução, Instagram
Felipe Araújo, que também é cantor sertanejo, gravou o nome do artista em seu braço: 'Vou viver de lembranças pro resto da minha vida'
morte de Cristiano Araújo após um acidente de carro comoveu todo o país e repercutiu até fora do Brasil. E se até hoje os fãs ainda lamentam a perda do cantor, a família do artista também não se recuperou do baque. Em seu Instagram, Felipe Araújo, irmão de Cristiano, mostrou nesta quinta-feira (23) uma tatuagem que fez para homenageá-lo.
Na legenda da imagem, Felipe desabafou: "Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca achei nada que fizesse algum sentido. Agora faz. Resolvi colocar as coisas que mais gostávamos de fazer juntos. Coloquei um violão, pra representar a música, tantas rodas de viola, tantas aulas e ensinamentos que me deu. Coloquei também uma bola de futebol, pra representar essa paixão que sempre tivemos. Tantas noite que viramos jogando FIFA no vídeo game. As tardes que você me levava pro treino quando eu jogava no Vila. Nossa pelada de segunda que criamos eu, você e o Ronaldo. A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem, meu menino. Te amo".

Pai de Cristiano estava no show de Felipe na noite do acidente

João Reis sempre acompanhou a carreira de Cristiano Araújo de perto, indo a praticamente todos os shows do artista, cuja namorada, Allana, também foi vítima do mesmo acidente. Mas justamente no dia de sua morte ele não estava por perto. "A gente fez show em Salvador e ele estava muito feliz, alegre, com a namorada junto. Nós fomos para o hotel só para pegar as malas e ir embora. A minha última imagem dele sorrindo é essa", disse. Em seguida, Cristiano seguiu para Itumbiara e o pai foi para casa, descansar. "Eu cheguei em casa e ainda não conseguia dormir. Umas 15h eu falei para meus filhos que ia tomar um remédio para dormir e que me chamassem às 17h para ir para o show".
Mas, como estava cansado, os filhos preferiram deixá-lo dormir mais. Por este motivo, quando acordou, decidiu ir ao show do filho Felipe, mais perto de casa. "Foi só por isso que eu não fui. Não entendo, porque eu vou a todos os shows. Eu estaria em outro carro", explicou. E lamentou: "Se eu estivesse atrás, eu poderia ter tomado algumas atitudes diferentes. Uma coisa é um pai tomar uma decisão, outra coisa é um amigo, um empresário. Demorou muito pra chegar em Goiânia. E ele foi primeiro pra um hospital que não tinha condições de atender".

Zeca Camargo está sendo processado pela família de Cristiano Araújo

Logo após a morte do cantor, Zeca Camargo escreveu um comentário exibido pela GloboNews questionando os excessos na cobertura de TV e na comoção geral em torno da tragédia. Dias depois, foi ao "Vídeo Show" e pediu desculpas pelo que falou, mas acaboutrocando o nome do artista e chamando o cantor de Cristiano Ronaldo. Mais uma vez precisou se desculpar.
Agora, de acordo com o jornal "Folha de São Paulo", Zeca está sendo processado pelos familiares de Cristiano, que ficaram incomodados com as declarações. Segundo a publicação, a ação exige que o jornalista "seja condenado a nunca mais emitir opiniões preconceituosas sobre a cultura e a música sertanejas, sob pena de multa de R$50 mil".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos