ANUNCIE AQUI

Tom Cavalcante volta à Globo 11 anos após ser vetado por quebra de contrato

Tom Cavalcante volta à Globo  http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/
Após 11 anos vetado da TV Globo,Tom Cavalcante finalmente poderá colocar os pés na emissora. O humorista, que comanda a série #PartiuShopping do Multishow, fará sua reestreia no programa "Domingão do Faustão" no próximo dia (21). Segundo o colunista de TV, Daniel Castro, Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e assinou com a Record - ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos.
Sua participação no "Domingão" vai acontecer na semana seguinte à sua estreia no Multishow, canal pago da Globo. No palco, ele vai contar piadas e relembrar personagens como João Canabrava ao lado do amigo Fausto Silva.
Tom Cavalcante terá dois programas no Multishow
Afastado da televisão há quatro anos, o humorista assinou contrato com o canal pago para comandar dois programas. O sitcom #PartiuShopping estreia no dia 15 de junho, às 22h30. Já a segunda atração ainda será discutida por Tom com os executivos do canal.
No novo humorístico, ambientado num shopping center, Tom estará no comando da atração ao lado de nomes como Monique Alfradique, Camila Camargo e Danielle Winits, recém-separada do jogador, Amaury Nunes.
"Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30", explicou Cavalcante.
Danielle Winits pretendia ter um filho com o ex-namorado
Mãe de dois menos de relacionamentos anteriores, Danielle queria ter mais um filho com o ex-namorado Amaury Nunes. Eles planejavam adotar um herdeiro. "Falamos que vamos ser uma família que só vai caber na van. Acredito que adoção é um encontro. Se acontecer um dia pra nós, só o destino dirá e seria incrível, maravilhoso, tanto quanto um filho biológico. Adotar pra mim vivenciar o amor incondicional em sua potência máxima", afirmou.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", eles estariam ensaiando uma reconciliação mas o problema seria a agenda atribulada do casal.

Um comentário

  1. Olá, pessoal! Você já ouviu falar do Infinity Line, um programa onde você participa com R$ 20,00 reais, só isso e depois vai repassando gerando lucro? Estou participando, pesquisei e vale a pena! Você não gostaria de participar? Dá uma olhada no link e no vídeo, http://www.officeinfinity.org/milasan https://www.youtube.com/watch?v=p02t8K-VMRU e se interessar se registra! Eles já avisaram quem está participando antes que o lucro total é mito, mas um pouquinho dá pra tirar! Qualquer dúvida é só falar comigo, ok! cami.joli@gmail.com Até mais!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo