ANUNCIE AQUI

Padre compartilhou foto erótica e imagem vazou na Net

 Um sacerdote levou muitas criticas no perfil do Facebook onde compartilho uma foto com apelo erótico
Padre compartilhou foto erótica e imagem vazou na Net http://www.cantinhojutavares.com
http://www.diariodosertao.com.br/
Pois é um padre compartilhou uma foto de apelo erótico em seu perfil, o padre é de Boa Vista, e estava em um grupo do WhatsApp denominado de " Flamengo até morrer" e a foto vazou ontem quarta-feira (24) na net.E claro virou uma polêmica só nas redes sociais. A tal foto mostra uma bunda de mulher com uma frase: ' a final, isso é tricô ou crochê?'.

O padre foi muito criticado em um perfil do Facebook onde a foto foi compartilhada: "O que dizer de um padre que, ao invés de se ater a pregar a palavra de Deus, vive postando esse tipo de foto em grupos do WhatsApp?", postou um internauta que teve mais de 50 comentários. O sacerdote admite ter compartilhado a foto mas "sem comentários maldosos".

Claro que teve muitos internautas que visualizaram a foto e criticaram o padre por isso, uma mulher comenta! "Gente, pera! O comentário é ridículo, totalmente com apelo sexual, já envergonharia qualquer pessoa pública, quanto mais um Padre. Isso é bom para as pessoas repensarem a respeito do que andam fazendo por aí pensando que estão escondidos em conversas de WhatsApp. Mesmo que ninguém fique sabendo, é Deus quem está vendo tudo".
Padre compartilhou foto erótica e imagem vazou na Net http://www.cantinhojutavares.com
ttp://www.diariodosertao.com.br/

Teve aqueles que saíram em sua defesa dizendo: "Afinal o padre é humano, tem que gosta da carne também hora bolas", outro ainda disse: "Atrás da batina tem um ser humano! Atire a primeira pedra quem nunca por um instante pisou na bola, deu uma escapadela, faltou com a decência ou algo parecido???? Menos, quem somos nós pra julgar????".

O padre quando questionado primeiramente mentiu sobre a publicação, ele ainda disse que a imagem não tem nada de mais que desabone a moral católica o padre disse também: "Claro que não (devem fazer publicações). Com certeza não. Não concordo e infelizmente aconteceu isso (foto ser publicada). Compartilhei em um grupo privado no WhatsApp e enfatizo não ter escrito nada [no retrato]. A pessoa que fez o print foi maldosa e deixou a entender que fui eu o autor da imagem", comentou o sacerdote.


*Informações do G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo