ANUNCIE AQUI

Neymar tatua o rosto da irmã, Rafaella Santos, no braço e recebe críticas

Neymar tatua o rosto da irmã, Rafaella Santos, no braço e recebe críticas http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/  © Reprodução, Instagram
Neymar eternizou em sua pele o rosto da irmã, Rafaella Santos, através de uma tatuagem no braço direito. O desenho foi feito em Barcelona, no estúdio VTatoo, nesta quinta-feira (04) pelo tatuador Miguel Bohigues, responsável por compartilhar as fotos da obra de arte, no Instagram. A irmã do craque, de 19 anos, protagonista do clipe "Querendo Te Econtrar, da banda mineira Onze:20, mantém uma relação muito carinhosa com o jogador de 23 anos. É normal ver imagens dos irmãos juntos em suas redes sociais.
Na rede social, alguns fãs e seguidores criticaram a atitude do jogador do Barça. "Você é maluco", escreveu um. "Tem gosto para tudo", completou um internauta. "Sei que ama sua irmã, mas tatuagem é exagero", revoltou-se outro. "Eu morro e não vejo tudo".
Jogador tem paixão por tatuagem
O ex-namorado de Bruna Marquezine contabiliza mais de 14 tatuagens espalhadas pelo corpo. Segundo ele, todas têm uma importância – ele tem das mais discretas, como uma em um dedo, à mais ousada, no pescoço -, mas revelou que quatro delas são mais importantes que as outras dez.
"Todas que eu tenho têm um significado, mas quatro são especiais: da minha mãe, da minha irmã, do meu filho e do meu pai são mais", disse ele, em entrevista ao UOL.
Craque não quer superar recordes do Fenômeno
O jogador já seigualou ao número de gols feito por Ronaldo, mas garante não querer supera-lo em campo. "Não quero ultrapassar niguém, não quero ser melhor do ninguém. Quero só ser melhor que eu mesmo", admite o campeão da Copa Rei, que gasta em torno de R$7 mil reais em tratamentos para cuidar do cabelo. O hair stylist Wagner Tenório é quem cuida do visual do craque há quatro meses.
Neymar se prepara para enfrentar a competição mais importante do futebol euroupeu. O Barcelona vai disputar a final do Champions League, no dia 6 de junho, contra o Juventus. "Ansiedade é grande. A gente tem a possibilidade de vencer uma. Vou fazer de tudo para que eu possa sair campeão", vibrou o terceiro jogador mais rico do mundo.
*MSN E PUREPEOPLE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo