ANUNCIE AQUI

Ney Latorraca e Reynaldo Gianecchini vão transar na novela "Verdades Secretas"

Anthony (Reynaldo Gianecchini) terá briga com Fanny (Marieta Severo) após transar com Maurice (Ney Latorraca), na novela 'Verdades Secretas'
Ney Latorraca e Reynaldo Gianecchini vão transar na novela "Verdades Secretas" http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/

Bom para quem assiste essa nova novela parece que as coisas vão esquentar por lá!!! Nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'!.  
affair de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice Argent (Ney Latorraca) vai acabar em uma transa entre os dois, fala a coluna "Telinha" do jornal "Extra". Na trama de Walcyr Carrasco, o estilista francês chegará no Brasil para o lançamento de uma nova coleção da sua grife, despertando assim o interesse de Fanny Richard (Marieta Severo), que é a dona de uma agência de modelos que alicia garotas para o mundo da prostituição.

Querendo muito ganhar a conta da marca de roupas, a empresária topará "ceder" o amante para Maurice. Antes, o estilista questionará Fanny se sua agência tem alguma modelo internacional. E ao ouvir que não, o francês irá debochar dela. Depois, deixará claro em suas intenções. Ele dirá que a agência ficará com a conta do desfile se Fanny conseguir convencer Anthony a se deitar com ele. A empresária ainda irá argumentar, dizendo que pode conseguir outro modelo para ele, mas Maurice será irredutível.

Anthony ficará furioso com a proposta indecente da amante. "Ah, você sabe que não curto. Ainda mais... Olha para ele, o homem está despencando", vai disparar o modelo. Ele ficará sem saída e acabará cedendo. Segundo a publicação, a cena da transa não irá ao ar, diferente da sequência picante entre Yasmin Brunet e Rhaisa Batista. Ao chegar em casa, Anthony vai falar que precisa de um banho. "Você me vendeu, Fanny. Mas vai ter troco", dirá bem irritado. Apesar disso, Anthony continuará a se encontrar com o estilista, às escondidas da empresária.

Eziel tentará fazer programa com Arlete

Ainda nos próximos capítulos do folhetim das onze, a filha de Carolina (Drica Moraes) vai se envolver em um problemão quando um cliente seu morrer durante programa sexual. A jovem será levada para a delegacia, onde irá se encontrar com a avó, Hilda (Ana Lucia Torre), que a fazerá prometer que irá abandonar a prostituição.

Depois, já na casa do pai, Rogério (Tarcísio Filho), Arlete/Angel (Camila Queiroza) irá discutir com a madrasta, Viviane (Laryssa Dias), quando ela descobrir sua profissão. Ao voltar a morar com a mãe, a ninfeta vai fazer um desabafo com Eziel (Felipe Hintze), mas acabará surpreendida quando ele lhe pedir sexo em troca de dinheiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo