30 junho 2015

Cantora Avril Lavigne disse que está melhor depois de tratamento para doença

Avril Lavigne diz que diagnóstico foi o pior momento de sua vida

http://s2.glbimg.com/
Bom gente a cantora Avril Lavigne disse que está vendo uma melhora em seu tratamento para a doença de Lyme, que ela descobriu o ano passado, enquanto fazia uma turnê. A loira ainda deu uma entrevista a um programa de TV 'Goog Morning America' ontem segunda-feira dia (29) e disse ainda que está tomando muitos remédios antibióticos e que está descansando na sua casa em Ontario, que fica no Canadá.


"Estou na metade do meu tratamento. Estou bem melhor. Vendo um monte de progresso. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%". Falou a cantora.

Segundo a cantora Avril tentar obter um diagnóstico foi para ela um dos piores momentos de sua vida."Vi o meu médico de imediato, fiz exames de sangue, fui examinada, e eles realmente não sabiam o que havia de errado comigo."

A descoberta da doença da cantora Avril Lavigne, no mês de abril do ano passado a cantora revelou em uma entrevista há 'People' que sofre da doença de Lyme, que é transmitida por picadas de carrapato estrela. "Eu pensei que estava morrendo", Disse a cantora sobre seu diagnóstico.

O médico a manteve de repouso durante cinco meses. No mês de dezembro do ano passado a cantora pediu orações aos fãs dizendo que estava com "problemas de saúde".


Os médicos que estavam tratando a cantora não conseguiam saber o que havia de errado com a moça. E ela só descobriu a doença de Lyme em uma viajem que fez para Las Vegas no mês de outubro do ano passado, no qual ela não se sentia como ela mesma. "Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso", Falou à "People".

Outra cantora que também foi diagnosticada com essa doença foi a Kathleen Hanna, ela descobriu a doença em 2010 e de lá pra cá vem lutando contra essa doença. Apesar de ela sofrer da cabeça desde o ano de 2005. Um relato sobre o tratamento dela pode ser visto em um documentário 'The Punk Singer' 2013.

O diagnóstico da doença

Essa doença de Lyme faz parte de um grupo de zoonozes que não são muito comuns, mas que com uma grande chance de letalidade. E uma das maiores preocupações é não poder fazer um diagnóstico precoce da doença, tem cura, mas poderá ficar sequelas. E para que o carrapato possa transmitir essa doença ele tem que ficar até seis horas no corpo da pessoa, e no caso da febre maculosa, demora até 24 horas.

As pessoas que forem picadas por carrapato e apresentar um quadro febril em até 30 dias depois que foi picado, avise seu médico, que teve contato com o carrapato nos últimos 30 dias. E os primeiros sintomas da doença são: Manchas vermelhas no local da picada que poderá aumentar com o passar dos dias, cansaço, febre e dor de cabeça.

E se a pessoa não tratar logo a doença de Lyme pode levar ao desenvolvimento de uma artrite e também problemas graves no sistema nervoso central.

*Com informações do G1

Um comentário:

  1. Oi ju tudo bem?
    Eu gostaria muito que vc me ajudasse no meu blog.
    Depois vc vai lá
    www.mulhermeninablog.com
    um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos