ANUNCIE AQUI

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis

Brasil perde nos pênaltis para o Paraguai

Brasil perde nos pênaltis para o Paraguai http://www.cantinhojutavares.com
http://img.vavel.com/
Pois é no jogo mata-mata mais uma vez quem morreu foi o Brasil "DE NOVO", na Copa América ele jogou hoje contra o Paraguai, pelas quartas de final. O jogo que foi no estádio Roa Rebolledo, em concepción. E estavam sem Neymar.

O Brasil jogou melhor no primeiro tempo de partida , conseguiu controlar as ações e foi um pouco mais eficiente. Nos (14) minutos Robinho recebeu a bola na área e fez o gol. 1x0. Quase no final do primeiro tempo o brasil estava estável, e se manteve assim no segundo tempo

O time brasileiro só fugia no segundo tempo, perdeu a velocidade. E claro como diz o ditado 'quem não faz leva', o castigo do Brasil veio aos 26 do segundo tempo Thiago Silva cometeu o pênalti de criança, colocando a mão na bola  em um cruzamento. E Gonzáles foi quem cobrou e marcou, empatando a partida.

A decisão foi para os pênaltis, os jogadores Miranda, Fernandinho, e Phillipe Coutinho marcaram, em compensação Douglas Costa e Éverton Ribeiro perderam as cobranças. No Paraguai só o jogador Roque Santa Cruz que errou. Cáceres, Gonzáles, Martínez, Bobadilla foi quem deu a vitória ao Paraguai. 

E o paraguai agora enfrenta a Argentina de Lionel Messi, que também eliminou a Colômbia nos pênaltis. E como sempre o Brasil está FORA de tudo, com a eliminação da Copa América, a Seleção Brasileira!! Está fora da Copa das Confederações de 2017, na Rússia- pois vão participar apenas os campeões continentais, o atual campeão do mundo e o país-sede é quem disputa essa competição.

Copa América- Quartas de Final (27/06/2015).


Brasil

Jefferson, Thiago Silva, Daniel Alves, Miranda , Felipe Luís: Fernandinho, Elias, Phillipe Coutinho e Willian "Douglas Costa, 14/2°"; Robinho " Éverton Ribeiro 41/2°" e Firmino "Diego Tardelli 23/2°" . O técnico: Dunga.

Paraguai

Villar: Paulo da Silva, Bruno Valdez, Pablo Aguilar, Iván Piris, Aranda, "Martínez 31/2°", Derlis Gonzáles, Victor Cáceres, Edgar Benítes "Romero 38/2°, Roque Santa Cruz, Haedo Valdez, "Bobadilla 28/2°". Técnico: Ramón Diaz.

* Com informações do Zero Hora

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo