ANUNCIE AQUI

Ator mirim de 'Chiquititas' é vítima de racismo no Instagram: 'Macaco safado'

Por 
Ator mirim de 'Chiquititas' é vítima de racismo no Instagram: 'Macaco safado' http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/
Recém-contratado pela Record, o ator Kaik Pereira, de 13 anos, foi vítíma de racismo em um post compartilhado no seu perfil do Instagram. O intéprete de Neco no remake de "Chiquititas" foi insultado por um internauta por causa da cor de sua pele: "Macaco preto safado, volta para a África. Mano, se mata. Você é negro, preto da macumba, imundo. Seu nojento. Você tem que morrer queimado". A mãe do ator, Fabiana Pereira é quem administra a página do filho e rebateu a ofensa com uma mensagem positiva. "Que Deus tenha piedade de sua alma". Assim como o menino, a jornalista Maju, garota tempo do JN, também já sofreu discriminação racial.
Tranquilo, o parece ter se acostumado com o fato: "Sei que é normal. Eu não ligo para essas coisas, não. Tem muita gente que tem preconceito. Já vivi outras situações parecidas, mas sei que é preciso acabar com esse negócio", desabafou em conversa com o site da Record.
Escalado para a novela "Escrava Mãe" - substituta de "Os Dez Mandamentos" - o menino recebeu o apoio dos fãs com inúmeras mensagens positivas. "Neco, não se preocupa. Esse menino falou um monte de coisas ruins, mas você é um menino de ouro", escreveu uma fã mirim. "Não liga para isso. Esse menino tem inveja de você", completou outra. Após o incidente, Kaik passou a usar a hastag "somos todos iguais" nas fotos compartilhadas em sua conta na rede social.
Thais Fersoza volta às novelas como vilã calculista
A mulher do cantor Michel Teló já tem data para retornar aos folhetins. Afastada das novelas desde o fim de "Dona Xepa", em setembro de 2013, ela está escalada para viver uma vilã em "Escrava Mãe". A estreia está prevista para novembro.
Na trama, ela será será Maria Teresa, mulher de rosto angelical que, no entanto, adora ver os escravos serem punidos. Preconceituosa, calculista e cínica, ela não aceitará quando Miguel (Pedro Carvalho) a trocar por Juliana (Gabriela Moreyra), escrava que dá nome à novela.
Thaís, companhia constante nos show do maridodeu um tempo na carreira para engravidar do primeiro filho do casal, mas não aconteceu e ela decidiu retomar sua agenda de trabalhos profissionais.
Neymar lançou campanha contra preconceito
Após o jogador Daniel Alves ser alvo de uma banana atirada no campo durante uma partida na Espanha, em abril de 2014, Neymar criou a campanha #somostodosmacacos. Na ocasião, Alves pegou a banana do chão e comeu.
Neymar também se viu no olhão do furação ao receber insultos racistas de torcedoresrevoltados do time catalão, que imitaram sons e gestos de macacos direcionados ao craque do Barça.
*MSN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo