15 junho 2015

Casal: 10 Coisas que um casal tem que combinar

10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar

Casal: 10 Coisas que um casal tem que combinar! Oi amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E como foi teu final de semana? Bom, ruim, mais ou menos! Bom o meu foi mais ou menos, pois estou sentindo um mal estar do caramba. Mas deixa pra lá e vamos ao que interessa as 10 coisas que um casal tem que combinar,  (Ai Ju quem não vai saber combinar com o marido ou namorado), Sim gente tem casal que combina em tudo! Não sei como, mas tem! Mas tem aqueles que não combinam em quase nada, e é ai que as brigas e desentendimento começam e às vezes até o final de um casamento ou namoro... Então abaixo coloquei os 10 motivo e gostaria muito da tua opinião se tu concordas ou não comigo?...

Leia também:


1- Casal deve combinar na parte financeira


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar


Pois é as contas da casa é um fator que causa muitas brigas entre os casais ainda mais com a crise que estamos enfrentando hoje! Gente tem muitos casai que dividem as contas da casa e claro quando sobra e se sobra algum dinheiro aí sim divide o resto do dinheiro. Mas tem casai que escolhem o que vão pagar ai um acaba pagando mais que o outro e na hora da briga acaba jogando na cara "que paga mais, porque nunca sobra nada e tal", por isso a dica é dividirem bem certinho as contas. 

2- Casal deve combinar no diálogo


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar


É conversar e conversar, o diálogo é primordial num relacionamento, pois hoje em dia alguns nem conversam mais, chegam em casa cada um para um lado um no pc e outro no celular, só se vê  na janta e na hora de dormir. Isso tem atrapalhado e muito os casamentos, o casal tem que ter um momento para conversar, sobre vários assuntos não só problemas e chatices, mas sobre assuntos do seu dia-a-dia, o que aconteceu se foi bom ou não tom bom assim. MAS CONVERSEM!

3- O casal tem que evitar o ciúmes


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar


Caramba vamos combinar que às vezes é muito difícil controlar! As mulheres ou rapazes não respeitam mais nem as pessoas casada (os), Mas tem casal que exagera no ciúme, "A mulher quer sair com o marido pra todo canto que ele for! O marido facilita não deixa a criatura nem tomar banho sozinha, tem medo que a lagartixa vai ver ela pelada! Nossa" Cara tenha confiança no teu taco!!! PelaMorDeDeus, para e tenta controlar o ciúmes de ambas as partes, o casal deve conversar e tentar se resolver nessa parte de um tentar controlar tudo que o outro faz. Dar vexame em público e tal não há relacionamento que dure com isso.

4- A ajuda entre o casal


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar



Nossa nessa parte o casal tem que super combinar, SE os dois trabalharem fora! Sim, pois tem casal que os dois trabalham fora e quando chegam em casa! O bonitão do homem toma o seu bainho e se joga no sofá e a mulher que se "FODA”, com tudo, comida, roupa filhos se tiverem. Meu deus eu acho isso o fim da picada. 

Acho que os dois tem que se ajudarem o homem não more por lavar uma louça, varrer uma casa, arruma o sofá ou a cama "Morre?". Porra véi bora ajudar a sua esposa, mas deixo bem claro se os dois trabalharem fora, por que se só ele trabalha e a mulher fica em casa e direito dela estar com tudo pronto.

5- O casal deve combinar na educação dos filhos


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar



Nessa parte sei que muitos irão concordar comigo, para dar certo na educação das crianças o casal deve combinar a seguinte coisa, "Se eu reprender por um erro que ele fez tu não adula ou passe a mão na cabeça", Se um dos dois falar mal a criança e ela forem adulados por um dos dois "Pronto estragou de vez, pois aí ela vai achar que pode tudo pois tem que há defenda". Combine com seu companheiro (a) de quando isso acontecer que a criança não seja adulada, pois só assim ela vai aprender a não fazer mais... 

6- O casal na intimidade


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar


Bom claro que sexo não é tudo para um casal, mas diz muito mais muito mesmo. O casal deve combinar na cama também, já se imaginou tu combinando em tudo com teu parceiro (a) menos na cama? Não dá né! Aí só Jesus na causa. Mas tu acreditas que isso acontece? É tem muitos casais que combinam em tudo ou quase "TUDO", mas na hora H nada! Como assim Ju nada. É gente sei lá levam todos os problemas para o quarto, contas, filhos, ciúmes, FACEBOOK e por aí se vai e não se dão bem na cama, muitas das vezes até fazem algo, mas totalmente sem desejo e sem vontade só por fazer mesmo e agradar o parceiro. 

Olha tchê a dica pra ti que está passando por isso é deixar os problemas todos do lado de fora do seu quarto viu, e tente se concentrar na sua parceira (o), tentar coisas novas, pois às vezes muitos anos de casados o sexo acaba caindo na rotina se tu não mudares alguma coisa só papai e mamãe não dá né.

7- O casal muitas vezes combinam no paladar


10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar

É e nesse momento é que o bicho pega! Nem tudo que você come ele (a) gosta, existe casal que combina quando o assunto é comida, eu, por exemplo, (risos) eu gosto de quase tudo que o meu marido gosta de comer, só não como coração de frango, muitos adoram fazer churrasquinho eu odeio. Mas enfim tem casa que a mulher gosta de tempero e o homem não! Ou vice versa ai fica difícil né por que para combinar tem que fazer comida separado. Aqui em casa meu filho detesta tempero na comida e tem que separar a comida pra ele.

8- Na roupa
10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar

Nessa parte muitos casais não combinam mesmo, pois algumas mulheres antes mesmo de casar já usavam roupas curtíssimas e agora pra mudar!  Não é fácil, mas eu acho que os casais deviam entrar em um comum acordo, pois se tu sais com a tua mulher com uma roupa muito curta sempre vai ter aquele abobado pra ficar babando, e muitas vezes até mexendo onde dá briga se tu fores ciumento! Muitas vezes a mulher reclama do marido ou do namorado que não quer se ajeitar pra sair quer sair de qualquer jeito, se tiver com a roupa furada não esta nem aí. Conclusão dá briga, por isso o legal é combinar nesse ponto para que ambos fiquem felizes.

9- Na parte social
10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar

Bhá aí é que a coisa pega o casal tem que combinar sim na ora de sair ir para uma balada, sair para jantar com amigos. Sabe quando tu sais com um casal escandaloso e te dá àquela vergonha alheia? Pois é acho na vida social tem que se combinar, entra uma pessoa nem tão chagada a família já sai contando tudo da sua intimidade, e fala alto, e dança na mesa, e bebe que nem louca! Nossa isso não dá certo em longo prazo acaba deixando o parceiro (a) com vergonha e tal. O certo é o casal ser discreto, manter o respeito em publico.

10- Na vida

10-Coisas-que-um-casal-tem-que-combinar


É pode ser que tu tenhas lido as questões acima e tenha pensado nossa nada a ver o que ela falou! Mas gente pense comigo tudo na nossa vida é uma combinação, um parceria, pois quando casamos decidimos ficar ao lado de quem amamos para o resto de nossas vidas! Nossas vidas se combinam e isso tem que acontecer para que possamos ter um casamento muito harmonioso e cheio de amor, de carinho.

Talvez tu não concordes comigo é um direito teu, mas na maioria das casas é mais ou menos por ai que a coisa anda. Gente espero que tenham gostado e claro não deixe de opinar nos comentários... Beijinhos da Ju.

3 comentários:

  1. Concordo, adorei o post
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, beijos.

    http://dicass-e-cia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas muito obrigado viu beijinho pra vocês

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos