ANUNCIE AQUI

MC Pedrinho: página no Facebook e clipes do funkeiro são retirados do ar por ordem da Justiça! OMG

Por 
MC Pedrinho http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/ © Reprodução
MC Pedrinho até tentou passar despercebido pela Justiça, mas suas músicas e seu sucesso estrondoso falaram mais alto e agora o loirinho pode mesmo ter que parar de cantar. Afinal, depois de receber uma liminar do Juízo da Infância e da Juventude de São Paulo, e pensar que as coisas não pudessem ficar piores, o cantor acaba de descobrir que não são só os seus shows que estão vetados em todo o Brasil.
Nesta quarta-feira (27), todo o material de internet do funkeiro foi removido, incluindo seus clipes, Instagram e até mesmo sua página no Facebook. O prejuízo? Mais de 35 milhões de views no Youtube e 1 milhão de fãs no Facebook acabaram sumindo das plataformas deixando muitos admiradores do astro de cabelo em pé.
Não demorou nada para que os pedrináticos e pedrináticas fizessem a maior campanha para a volta do cantor na internet, o que lotou o Twitter (ainda não apagado) do cantor com mensagens de apoio. E apesar de ter manifestado sua tristeza nas redes sociais, Pedrinho não comentou sobre o assunto, mas fez questão de agradecer ao seu público pelo apoio:
Uma coisa é certa: os vídeos do Dubsmash não serão os mesmos sem os posts do Pedrinho! Será que o gato vai mudar o estilo de cantar e voltar a ativa?.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo