ANUNCIE AQUI

Maisa Silva curte festa de salto alto e nega photoshop em fotos

Maisa Silva http://www.cantinhojutavares.com
© AGNews, Francisco Cepeda/ MSN
Maisa Silva, que fez sucesso como apresentadora na emissora de Silvio Santosquando ainda era uma criança, cresceu. Prova disso é que a atriz, que recentemente atuou em "Chiquititas" e "Carrossel", na TV e no cinema, marcou presença na festa de 15 anos dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor, filhos de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, em São Paulo, usando vestido justo e curtinho, maquiagem e salto alto.
Em seu Instagram, ao publicar uma foto pronta para a festa, Maisa rebateu críticas de que teria usado photoshop para parecer mais magra nos cliques. "Eu tenho 12 anos, essa foto meu pai quem tirou e disse para eu postar, não tem photoshop nenhum", garantiu a artista, se vangloriando de sua cinturinha fininha. "A TV faz as pessoas ficarem um pouquinho gordinhas", defendeu uma fã da jovem.
Klara Castanho também já recebeu críticas na internet
Assim como Maisa Silva, Klara Castanho começou ainda criança na TV e a medida que foi crescendo, passou a receber críticas na internet por causa de sua mudança de estilo. Em 2014, quando tinha 13 anos, a jovem publicou em seu Instagram uma foto usando salto alto e causou polêmica. "Nem corpo tem pra usar salto e roupa de adulto. Mamães cuidem de suas filhas", criticou uma internauta. "Precoce demais", comentou outra. "Nada a ver esse salto. Se ela não gosta de ser criticada, que não se exponha", finalizou uma outra mulher.
Um ano depois, a atriz explicou em entrevista ao GShow que apesar de gostar de ousar de vez em quando, sabe que por causa da idade precisa estabelecer alguns limites. "Estou em uma fase meio complicada, se não tomar cuidado pode ficar vulgar, e é por isso que eu misturo de tudo um pouco para quebrar os excessos e ficar bacana", explicou.
Amante da moda, a atriz circulou pelo Prêmio Extra de Televisão ostentando uma bolsa Chanel Lego, avaliada em R$ 30 mil. Em conversa com o Purepeople, a menina contou que é fã do item e explicou que o acessório não foi comprado por ela: "Eu ganhei de presente da minha mãe. Estou toda de rosa porque é a minha cor preferida. Eu me interesso bastante por este universo da moda. Bastante mesmo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo