22 maio 2015

Família divulga imagem de atriz mirim desaparecida em shopping de BH

Beatriz Parizotto teria saído de SP e seguido para a capital de Minas Gerais. Imagem feita em shopping de BH mostra casal semelhante aos sumidos. 

Paulo Toledo Piza e Raquel FreitasDo G1 em São Paulo e em Belo Horizonte
Beatriz Parizotto está desaparecida http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/  Beatriz sumiu na quinta-feira em São Paulo (Foto: Jéssica Parizotto/Arquivo Pessoal)
Parentes da atriz e modelo Beatriz Parizotto, de 14 anos, divulgaram uma imagem da jovem em um shopping em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (22). A família acredita que a garota, que trabalhou na novela "Carrossel", do SBT, fugiu com o namorado, um garoto de 17 anos, de São Paulo em direção à capital mineira.
“Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade”, disse a publicitária Jéssica Parizotto, de 24 anos, irmã da adolescente. “Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta”, afirmou. “Acho que levaram uma muda de roupa.”
A irmã da menina contou ao G1 que Beatriz foi levada até sua escola na quinta-feira (21), mas não entrou na aula. Preocupada, Jéssica entrou em contato com parentes do namorado, que contaram que o jovem, na tarde de quinta, levou Beatriz até sua casa para apresenta-la para a mãe. O garoto teria dito que iria ao médico e não voltou para casa.
Ao estranhar o sumiço, sua mãe foi ao seu quarto e notou a ausência de um objeto muito caro à sua filha: um ursinho de pelúcia. “Esse ursinho ela sempre leva quando viaja.”
A família acredita que ela levou também documentos e menos de R$ 100.
Parentes de Beatriz e de seu namorado foram até a Rodoviária do Tietê, na Zona Norte de São Paulo, e descobriram que os dois pegaram um ônibus em direção a Belo Horizonte às 14h de quinta. “Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma.” Nesta sexta, o pai da adolescente e o irmão do namorado dela foram à capital mineira registrar boletim de ocorrência e espalhar cartazes com a imagem da garota.
O caso é investigado por policiais do 30º Distrito Policial de São Paulo (Tatuapé) e de Belo Horizonte. Os agentes mineiros dão apoio às buscas, já que ela foi vista, pela última vez, nesta sexta, no Centro da capital mineira. Policiais foram até o local, mas o casal não foi encontrado. As buscas continuam.
Namoro
Segundo Jéssica, a irmã conheceu o rapaz pela internet e eles ainda estavam se conhecendo. Ela não imagina por que a irmã fugiu de casa. “Beatriz tem comportamento correto, boa aluna, se dedica em tudo que ela faz. Sábado passado foi aniversario dela, estava tudo certo."
Jéssica também afirma que nos perfis de Beatriz e do rapaz no Twitter há mensagens com indícios de que ambos teriam fugido juntos. Em um dos posts, a garota diz: “Sexta minha vida começa”. Já no perfil que seria do adolescente, conforme a irmã da atriz, foi postada a frase “um novo começo”.
Beatriz Parizotto está desaparecida http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/ Casal foi visto em loja de roupas em shopping mineiro (Foto: Divulgação)
Beatriz Parizotto está desaparecida http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/
Beatriz Parizotto está desaparecida http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com  Pai foi a Belo Horizonte procurar Beatriz (Foto: Jéssica Parizotto/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos