30 abril 2015

Polêmica: Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho em especial da Globo

Cena de bastidores foi exibida pela Globo News na noite de sábado
http://zh.rbsdirect.com.br/ Foto: GloboNews / Reprodução
O jornalista e apresentador Pedro Bial e o narrador Galvão Bueno deram um selinho nos bastidores do especial de 50 anos da TV Globo. A cena não foi apresentada na emissora, mas, no sábado à noite, foi levada ao ar pela Globo News, dentro do programa Globo News Documento.

"Somos profissionais, mas antes de tudo somos amigos". Era o que discursava a repórter e apresentadora Glória Maria quando a imagem é cortada para onde estão Bial e Galvão, que se beijaram sob os olhares de vários repórteres da emissora. Em seguida, os dois se abraçaram e todos riram.

Além do especial apresentado no sábado, a Globo lembrou os seus 50 anos durante toda a semana, na programação do Jornal Nacional. Sob o comando de William Bonner, foram ouvidos profissionais como Ernesto Paglia, Tino Marcos, Fátima Bernardes e Sandra Passarinho. Eles relembraram reportagens históricas e marcos do cinquentenário da emissora.

*ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos