ANUNCIE AQUI

Paula Fernandes dá uma de Claudia Leitte e constrange na final do BBB

Por Odair Braz JR
Paula Fernandes http://www.cantinhojutavares.com
Foto:Paula Fernandes na final do BBB 15 (Foto: Divulgação/Globo)

Realmente essas cantoras brasileiras (não todas, claro) são um negócio totalmente fora da curva. A maior delas é mesmo sempre Claudia Leitte, insuperável no quesito vergonha alheia, própria, interna e externa. Mas existe uma competidora à altura e o nome dela é Paula Fernandes. Já não é a primeira vez que a moça dá aquela constrangida geral num programa de TV e nesta finalíssima do reality global ela ultrapassou todos os limites.
É verdade que Paula é bem bonita, mas é uma dureza na hora de escolher a roupa. Ela praticamente não conseguia se mover com a saia que estava usando e, na hora de dançar, ficava parecendo o pêndulo de um relógio desses antigões que ficam num canto da sala.
E na hora de cantar também bate uma outra vergonhazinha alheia: de onde a moça tirou aquele jeito de falar as palavras? Não lembro qual é a música, mas era algo assim: "eu quero xer pra voxêê", desse jeito mesmo. De onde vem esse sotaque? Queria saber.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo