ANUNCIE AQUI

Grêmio volta a vencer Juventude e está na final do Gaúcho

Por ogol.com.br
Grêmio volta a vencer Juventude e está na final do Gaúcho http://www.cantinhojutavares.com
Foto:http://img.s-msn.com/

O Grêmio está novamente na final do Campeonato Gaúcho. Após vencer em Caixas do Sul, o Tricolor bateu o Juventude, na Arena, por 2 a 1 para avançar. 
Na decisão da competição, o time de Luiz Felipe Scolari irá enfrentar o vencedor do duelo entre Internacional e Brasil. No primeiro jogo, em Pelotas, empate em 1 a 1. 
Grêmio domina e vence
O Juventude era quem precisava vencer, mas foi o Grêmio que assumiu postura mais ofensiva. Dominou a primeira metade do jogo e conseguiu sair na frente. 
O gol do Tricolor saiu aos 28. Giuliano fez grande jogada individual e deixou Luan na cara do gol. O jovem tocou na saída do goleiro e mandou para a rede. 
Mesmo inferior, a equipe de Caxias do Sul conseguiu o empate perto do intervalo. Rogerinho cruzou e Douglas tocou de cabeça para vencer Grohe. 
Mas os visitantes não conseguiram complicar a vida dos donos da casa. A zebra não passeou na Arena. O Grêmio seguiu melhor e, com um gol de Pedro Geromel, conquistou nova vitória e a vaga na final do Campeonato Gaúcho. 

Um comentário

  1. Achei super diferente, criativo e ousado um post sobre futebol! Parabééns!!

    Venha conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!
    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos :**

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo