16 abril 2015

Após detonar brasileiros, Ed Motta cancela show no Rio Grande do Sul por estar “psicologicamente abalado”

Ed Motta cancela show no Rio Grande do Sul http://www.cantinhojutavares.com
Foto:http://img.s-msn.com/
Ed Motta cancelou o show que faria neste sábado (18), no teatro Opinião, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, por estar muito abalado emocionalmente.
A “Opinião Produtora”, responsável pela apresentação do artista, divulgou comunicado oficial por meio do Facebook afirmando que o cantor está "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois do episódio em que foi criticado por detonar os brasileiros que vão aos seus shows no exterior.
O evento será remarcado para uma nova data, no mês de junho, logo após a polêmica turnê que Motta fará na Europa, passando por países como Áustria, França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.
A partir da próxima segunda-feira (20), quem adquiriu ingressos para o show de Porto Alegre poderá receber o dinheiro de volta nos mesmos pontos onde foram comprados.
“O show de Ed Motta, previsto para ser realizado neste sábado, dia 18 de abril, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho. A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pela internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br”, dizia a nota.
Em tempo: Na última semana, Ed Motta causou revolta nas redes sociais ao publicar ofensas em um anúncio das datas de sua turnê de shows na Europa.
No fim do post, o cantor fez uma observação para lá de polêmica: “Eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam. O inglês é a língua universal. Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem, e muito menos gritar ‘fala português, Ed’”.
Dias depois, o artista usou as mesmas redes sociais para pedir desculpas ao público.
“A forma como escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão... Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês. Porque, assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas, que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar. E eu sou completamente ciente disso”, dizia um trecho da mensagem.
Mais sobre os famosos em www.famosidades.com.br
*MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos