ANUNCIE AQUI

Morre o ator Jorge Loredo aos 89anos, o Zé Bonitinho

© Divulgação

Pois é gente o ator Jorge Loredo, que interpreta o Zé Bonitinho, ele morreu nesta manhã de quinta-feira dia 26, com 89 anos. Jorge estava internado no hospital São Lucas no Rio de Janeiro desde o dia 03 de fevereiro. 

 O estado de saúde do ator era grave. Mas no entanto, nenhum detalhe sobre a causa do falecimento foi divulgado a pedido da família.

"Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica [DPOC] grave e um Enfisema Pulmonar", informou o hospital por meio de nota.

"Perigote das mulheres", o humorista ganhou destaque nos anos 90 com participações na "Escolinha do Professor Raimundo". Posteriormente, repetiu o personagem em "Escolinha do Barulho" e "A Praça É Nossa".

Mas sua marca registrada era o "Bonitão". Depois de conhecer um cozinheiro em um restaurante de baira de estrada, Jorge prestou muita atenção no jeito do cozinheiro e aí criou a figura que fez rir multidões.

"Ele tirava um pentezinho do bolso e ficava ajeitando as sobrancelhas e o bigodinho toda hora. Se passava uma moça, cantarolava um tango, um bolero. Fui captando e criei o personagem", contou ao jornal "O Globo".

Bom ainda não tem nenhuma informação oficial sobre o velório e enterro, pois a família não liberou informações deste detalhe.

*FONTE:MSN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo