ANUNCIE AQUI

Gusttavo Lima segue internado e envia mensagem para os fãs: 'Preciso me cuidar'

© AGNews

Internado em decorrência de problemas gastrointestinais, Gusttavo Lima usou sua conta de Instagram para mandar mensagem para os admiradores, na manhã desta terça-feira (31). O cantor não tem previsão de alta e, por causa disso, os shows que seriam realizados entre os dias 2 a 4 de abril foram cancelados. As apresentações seriam em Rondonópolis e Barra do Garças (ambas em Mato Grosso) e Trindade (Goiás).
"Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...", iniciou o intérprete de "Balada Boa". "Já já estou de volta nos palcos para gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para frente é só alegria", acrescentou Gusttavo. "Agradeço as orações de todos Gusttavetes e Gusttaveiros. Amo vocês!", concluiu o sertanejo. Os fãs do cantor deixaram mensagens como "Príncipe, fica bem logo!", "Torcendo por você", "Melhoras" e "Que Deus te proteja e te livre de todos os males".
Na tarde desta segunda-feira (30), a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein enviou um boletim à imprensa. "O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares. Não há previsão de alta", informou o comunicado.
Artista chegou ao hospital com dores abdominais
Gusttavo Lima deu entrada no Albert Einstein na madrugada do último sábado (28). O cantor apresentava dores abdominais, náusea e vômitos. Através do Instagram, Andressa Suita, noiva do sertanejo, demonstrou sua preocupação com o músico. "O melhor de mim eu dou a ti. Cuidando da sua saúde. Repousar é preciso", escreveu a modelo ao compartilhar uma foto dos dois.
Essa não é a primeira vez que o cantor precisa deixar os palcos para cuidar da saúde. Em julho do ano passado, Gusttavo Lima foi diagnosticado com dengue e ficou internado em hospital de Goiás. O artista acabou recebendo alta cinco dias depois.
Cantor vai oficializar união esse ano
Gusttavo Lima deixará o time dos solteiros ainda em 2015. E o cantor faz questão de acompanhar de perto todos os detalhes da cerimônia. "Está presente em todas as decisões, quer ficar por dentro", afirmou Andressa para a revista "Quem". A união será celebrada na fazenda do sertanejo, mas ainda não há uma data marcada.
"Estamos decidindo juntos o que vai ficar legal para os dois. O último ano foi de muito trabalho para nós, de muitas mudanças boas para a carreira dele e para a minha também. Queremos algo mais simples, mais íntimo, apenas para familiares e amigos mesmo", acrescentou a modelo.

Um comentário

  1. GENTE NÃO SABIA QUE GUSTAVO LIMA TAVA DOENTE, NÃO SOU FÃ ESPERO QUE MELHORE :) PARABÉNS PELO BLOG!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo