06 março 2015

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se beijam no primeiro capítulo de Babilônia

Postado por Michele Vaz Pradella

Estevam Avellar, TV Globo
Babilônia só estreia dia 16, mas as chamadas da novela estão deixando o público cada vez mais ansioso. Também pudera, o elenco de peso tem “apenas” Adriana Esteves, Gloria Pires, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Bruno Gagliasso, entre outras estrelas.
A grande polêmica deve ficar por conta de duas divas da teledramaturgia. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão um casal de lésbicas da terceira idade e mostrarão uma nova face do preconceito. E logo na estreia, os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga prometem ousar na abordagem.
O primeiro capítulo já terá um selinho entre as personagens. Na cena, Teresa (Fernanda Montenegro) consola Estela (Nathalia Timberg), que está preocupada com as confusões de sua filha Beatriz (Gloria Pires).
O outro casal gay será formado por Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., mas neste caso é uma relação escondida, já que o personagem de Pasquim tem medo da reação de seu filho adolescente.
Quem sabe o público mais tradicional comece a ver com outros olhos os gays da ficção e da vida real, afinal, Fernanda e Nathalia são duas atrizes de gabarito e estão dispostas a encarar esse desafio com normalidade.
*Fonte: Clicrbs.com

2 comentários:

  1. Nossa parece que agora toda novela é obrigada a ter homossexualismo!
    Ja ta ficando chato rs

    Bjs!


    Se puder me fazer uma visitinha, eu vou ficar muito feliz!
    http:/www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nossa eu era noveleira de carteirinha mas de uns anos pra cá deixei de assistir novela so me decepciona kkkk obrigado pela visita Jéssica e com certeza passarei pelo seu blog beijos

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos