ANUNCIE AQUI

As desvantagens de ser uma mãe super-protetora

 mãe super-protetora www.cantinhojutavares.com
Foto:Google
Oie amores e amoras! Pois é resolvi fazer esta postagem pois assim como eu conheço muitas mães que são super-protetoras!!! E que esta de fora diz "Mas assim tu estraga essa criança", Pois é mas é verdade. Crianças que as mães são super-protetoras tendem a ser dependentes por um bom tempo.

Estou falando isso por experiência própria!!! Sempre fiz tudo pelos meus 3 filhos que hoje já são adolescentes, e sempre temi a hora em que meus filhos tivessem que ir para o exercito! A hora chegou... e meu filho mais velho foi pra lá e ficou. Pense em uma mãe desesperada! Sou eu... Gente é muito ruim ser uma mãe com excessos de cuidado meu filho tem 18 anos e eu entro em desespero só em pensar em como ele está lá no exercito, se está comendo direito, se está dormindo bem, se está doente ou não. Chego perder o sono pensando  nisso.

E claro que não sou só eu que sou assim! Tem milhares de mães como eu mas que tem os filhos pequenos ainda. Então escute um conselho. "Ensine seu filho a ser independente, pois mais tarde você e ele podem sofrer por ele ser tão dependente de você". 


As desvantagens
1- Stress e sobrecarga de serviço
2- Crianças e adolescentes mimados
3- O sofrimento quando tem que se separar do filho
4- Com certeza em alguns casos filhos inseguros nas suas decisões

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo