ANUNCIE AQUI

Rodrigo Andrade se mobiliza com caso de Davi Miguel e, indignado, publica vídeo no Facebook

Foto: Reprodução/Facebook / Ator e músico Rodrigo Andrade
O ator e músico Rodrigo Andrade divulgou, em sua página oficial no Facebook, ontem (4), um vídeo pedindo ajuda para uma criança, o Davi Miguel, que precisa de um transplante de intestino.
Rodrigo, nas imagens, aparece indignado. Ele critica o posicionamento da justiça em relação ao caso e aborda também a situação política do País. O transplante de intestino da criança precisa ser realizado nos Estados Unidos, mas o Tribunal da Justiça não liberou a verba para bancar os custos da viagem e da operação.
O ator afirma que já teve contato com a criança. Ele contou que alguns seguidores já haviam comentado sobre o caso. “Há meses, eu recebo mensagens, pedidos de ajuda, do pessoal da minha cidade, de Franca, a respeito de um bebê que chama Davi Miguel”, declara. Quando a mãe do ator passou mal e foi ao hospital, ele conheceu o menino, conta Rodrigo no vídeo.
Ele declara que após tomar conhecimento do caso enviou pedido de ajuda também para o ex-jogador Romário e afirma que não sabe se a mensagem chegou ao ex-jogador e atual senador.
Rodrigo cita algumas matérias sobre o caso da criança e critica o fato da verba não ter sido liberada para o transplante.
O ator ainda comenta sobre uma licitação do Senado para compra de celulares de alto custo para os senadores.
O ator aponta que entre as informações divulgadas para a possível motivação para que a justiça tenha negado o dinheiro seria o peso da criança. Ele afirma também que conversou com um profissional que atua nos Estados Unidos. “O Davi precisa ter pelo menos 7 Kg para operar com segurança, mas o diretor do hospital diz que é quase raro ele chegar aos 7 Kg”, enfatiza.
Rodrigo conta que o médico que mora nos Estados Unidos diz acreditar que a ação mais recomendada seria o transplante. “Ele me disse que de fato é difícil o Davi sobreviver do jeito que ele está e que a melhor opção é levar para os Estados Unidos, que é o único lugar que faz essa operação, independente dele correr risco ou não, porque se ele ficar a chance de morrer é maior”, diz.
O ator pede para que seus fãs e seguidores divulguem o vídeo. Ele diz não temer represárias por suas críticas. “Eu estou me comprometendo a fazer um evento e reverter todos os custos para ajudar”, relata.
Davi Miguel tem 11 meses. Ele precisa de uma cirurgia de transplante no intestino. Para o tratamento é preciso um valor de mais de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo