ANUNCIE AQUI

Edifício em Porto Alegre tem pintura que homenageia traficante morto

Um grafite está ocupando uma das paredes do condomínio Princesa Isabel, em Porto Alegre

Matéria produzida por Zero Hora
Foto: Leandro Staudt / rádio gaúcha
Após a execução do traficante Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, em janeiro,diversas faixas com mensagens de luto foram colocadas no condomínio Princesa Isabel, na avenida do mesmo nome, em Porto Alegre. Ele comandava a venda e a produção de drogas no local e era um dos principais traficantes da Capital e da Região Metropolitana.

As homenagens a ele não cessaram. Um grafite (pintura feita com spray), está ocupando uma das paredes do residencial e pode ser vista à distância.
Ouvido pela Rádio Gaúcha, o comandante do Policiamento da Capital, coronel Mario Ikeda, destaca que precisa ir até o local analisar a situação antes de uma resposta definitiva sobre o assunto:
— Temos que ver onde está isso, se é em local privado ou público.

>>> Polícia pede prisão de ex-assessor de Michels envolvido com traficante
A Secretaria Estadual de Segurança Pública foi procurada pela reportagem da Gaúcha. Através da Assessoria de Imprensa, a pasta afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto.

>>> Traficante é morto em tiroteio próximo à praia em Tramandaí
Xandi foi morto em Tramandaí, no Litoral Norte. Ele estava em uma casa, acompanhado por comparsas quando quatro pessoas passaram em um Corsa atirando com fuzis e pistolas. No momento da ocorrência, o comissário de polícia Nilson Aneli fazia a segurança do traficante. Ele foi preso, a pedido da Corregedoria da Polícia Civil.
*Fonte:Zero Hora

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo