06 fevereiro 2015

Dona do hit da saga crepúsculo, Christina Perri vem ao Brasil pela primeira vez

Christina Perri vem ao Brasil pela primeira vez www.cantinhojutavares.com
FOTO: YUTSAI / DIVULGAÇÃO
Em 2010, ela ganhou os palcos após participar do programa So You Think You Can Dance. Mas foi no ano seguinte que sua voz conquistou os corações dos fãs, com a canção A Thousand Years, tema de Amanhacer, da saga Crepúsculo. Agora, a cantora americana Christina Perri se prepara para vir ao Brasil. E vai se apresentar em Porto Alegre.
Nascida na Pensilvânia, Christina mudou-se com 20 anos para a ensolarada Los Angeles, na Califórnia. Passou por diversos perrengues e trabalhou até como garçonete, no lendário café Melrose. Casou, se divorciou, mas seguiu em frente.

 O primeiro álbum, lovestrong, aborda o fim do relacionamento e compartilha a batalha emocional da cantora com os fãs. A honestidade dela está também no segundo disco, head or heart, lançado em 2014. A escolha do título tem a ver com as escolhas de Christina:
– Já tentei confiar no coração e na cabeça e sinto como se tivesse escolhido errado todas as vezes. Agora estou fazendo com que todo mundo acompanhe a minha jornada.

Abrir os sentimentos com tanta autenticidade cria uma conexão direta com os fãs. E ajuda a curar as feridas. Segundo a cantora, essa cura só é possível, muitas vezes, quando ela sobe ao palco e toca ao vivo.

– Há coisas que não cicatrizam até eu fazer isso – conta.
Hoje, aos 28 anos e pronta para a nova fase da vida, ela admite que não conhece a música brasileira. Apesar de, por aqui, não ser tão famosa quanto a amiga Demi Lovato, tem a agenda corrida de uma verdadeira estrela do pop. Quer se encontrar com os fãs brasileiros e descobrir se, de perto, eles são tão fervorosos como pela internet. O Kzuka conversou com a cantora que se prepara para a sua primeira turnê brasileira, em abril.

O papo:
Kzuka - Qual sua expectativa sobre o Brasil e o público?
Christina Perri - Tenho uma expectativa alta sobre o país. Sei que é um lugar maravilhoso. Estou ansiosa para conhecer os fãs, porque são os mais apaixonados na internet, e eu quero muito vê-los. Na verdade, não vou ter tempo livre, então minha expectativa é mais sobre a reação do público do que com os lugares. Sobre Porto Alegre, com certeza vou pesquisar no Google antes de ir.


Kzuka - Muitos brasileiros conhecem você por apenas uma música, A Thousand Years, por ter tocado no filme Crepúsculo e pelo programa The Voice...

Christina Perri - Se vão ao show por uma música ou por três, o que importa é que vão ao show. Se estão indo, é porque gostam de mim de alguma forma.
Kzuka - Seu primeiro álbum vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo. Você se cobra de alguma maneira para que head or heart atinja os mesmos números?

Christina Perri - Eu nem sei sobre esses números e não me preocupo nem um pouco com eles. Estou fazendo a minha música, meus shows, e as pessoas têm se mostrado bem empolgadas durante as apresentações. Não me preocupo com o resto.
Kzuka - Gostaria de fazer dupla com algum brasileiro?

Christina Perri - Eu não conheço bem nenhum artista brasileiro, mas tenho vontade de cantar com algum. Sei que vocês têm bons músicos aí. Sempre me perguntam, em entrevistas, e os próprios fãs me pedem, sobre uma parceria com a dupla que cantou no The Voice (Sam Alves e Marcela Bueno cantaram A Thousand Years nas batalhas da edição de 2013 do programa). Não temos nada produzido, mas poderia ser legal. Chegando aí vamos ver. Sobre música brasileira, eu sei pouco, mas tenho certeza de que não vai faltar gente pra me ensinar.


Kzuka - O que os fãs podem esperar do show?
Christina Perri - Um show muito emocionante, com muita interação entre eu e os fãs. Ainda não posso garantir se vamos lançar alguma música nova até lá, mas vai ser um show empolgante, com as músicas de que eu mais gosto.


Christina Perri em Porto Alegre
Quando
: 25 de abril
Onde: Auditório Araújo Vianna
Preços: de R$ 160 a R$ 320*
www.ingressorapido.com.br


Fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos