ANUNCIE AQUI

"BBB 15": Mãe de Cézar explica por que o filho está há três anos sem beijar na boca

BBB 15 www.cantinhojutavares.com
Foto:Google
Ninguém levou a sério quando Cézar disse que estava há três anos sem beijar na boca no "Big Brother Brasil 15". Mas, o "causo" é verdadeiro. Pelo menos, é o que garante a mãe do paranaense.
Dona Maria Rosa contou ao site do reality show global que o filho não tinha tempo para beijar na boca porque estava muito focado em sua carreira profissional.
"Ele nunca foi namorador porque não tinha tempo. Meu filho sempre se preocupou muito com os estudos. É um rapaz que nunca saía de casa, não ia pra baile. Ele só queria estudar e parece que não tinha tempo para se divertir", disse.
Formado em Economia e quase no final do curso de Direito, antes de entrar no "BBB", Cézar estava estudando para conseguir passar na prova da Ordem dos Advogados do Brasil. "E também para passar no concurso público para ser delegado."
Aos 30 anos, o peão só apresentou uma namorada para a família. No entanto, a família do rapaz não gosta de tocar no assunto. 
Fonte: Msn

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo